![]() |
|
|||||||
| ExtCal Excelente módulo para calendário e eventos - dev Zoullou |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 255
Reputação: 4 @ 170
![]() ![]() |
Olá pessoal,
Um dos módulos que estamos acompanhando constantemente, o extcal do zoullou, teve uma uma nova versão lançada recentemente, extcal 2.1.6, nessa nova versão já é possível atualizar apartir de versões antigas, contar com um nova navegação em abas e com o recurso de RSS que foi novamente implementado ... ![]() Apesar de ser uma versão beta, realizei alguns testes e já estou utilizando o módulo em um dos meus sites... Vou diponibilizar aqui o pacote já traduzido!!! ;-) extcal_2.1.6_pt-br.zip P.s: Todo e qualquer erro pode ser colocado aqui... ;-) Abração!!! T+... |
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to andrax For This Useful Post: | Alex Bezerra (17-02-2008), beduino (13-02-2008) |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to andrax For This Useful Post: | Alex Bezerra (17-02-2008) |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Olá pessola, blz??
Levando em considerações os erros apontados pelo acarlos e outros mais que o Alex fez no XPR, fiz algumas correções nesse pacote... 1ª A questão da formatação da data nos eventos é feita via administração do extcal... se vc for na adminsitração e pedir as preferencias do extcal vai encontrar um item Evento: modelo de data de evento com o valor l dS \of F Y h:i:s A olhando o padrão de formatação de datas do php vemos que para ter a data "traduzida" basta mudar para l d \de F Y h:i:s A 2ª Quanto a questão usuário anônimo, vale lembrar que esse módulo apesar de funcionando bem ainda está em fase de desenvolvimento..., podemos solicitar ao zoullou tal alteração... depois vou dar uma olhada e ver se já entrego isso pronto a ele... ;-) 3ª O problema do minical, se deu a uma pequena falha na função translatedName que está no arquivo /modules/extcal/class/pear/Calendar/Util/Textual.php, que continha espaços nos valores de dias e meses abreviados... Código:
function translatedName()
{
= array(
'/January/',
'/February/',
'/March/',
'/April/',
'/May/',
'/June/',
'/July/',
'/August/',
'/September/',
'/October/',
'/November/',
'/December/',
'/Jan /',
'/Feb /',
'/Mar /',
'/Apr /',
'/May /',
'/Jun /',
'/Jul /',
'/Aug /',
'/Sep /',
'/Oct /',
'/Nov /',
'/Dec /',
'/Sunday/',
'/Monday/',
'/Tuesday/',
'/Wednesday/',
'/Thursday/',
'/Friday/',
'/Saturday/',
'/Sun /',
'/Mon /',
'/Tue /',
'/Wed /',
'/Thu /',
'/Fri /',
'/Sat /'
);
Código:
function translatedName()
{
= array(
'/January/',
'/February/',
'/March/',
'/April/',
'/May/',
'/June/',
'/July/',
'/August/',
'/September/',
'/October/',
'/November/',
'/December/',
'/Jan/',
'/Feb/',
'/Mar/',
'/Apr/',
'/May/',
'/Jun/',
'/Jul/',
'/Aug/',
'/Sep/',
'/Oct/',
'/Nov/',
'/Dec/',
'/Sunday/',
'/Monday/',
'/Tuesday/',
'/Wednesday/',
'/Thursday/',
'/Friday/',
'/Saturday/',
'/Sun/',
'/Mon/',
'/Tue/',
'/Wed/',
'/Thu/',
'/Fri/',
'/Sat/'
);
extcal_2.1.6_pt-br_corrigido.zip No mais é isso ae galera..., obrigado a todos!!! P.s: Será que o alguem pode mandar essa correção pro zoullou?!?! Abração!!! T+... ![]() |
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to andrax For This Useful Post: | acarlos (16-02-2008), Alex Bezerra (17-02-2008) |
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to acarlos For This Useful Post: | andrax (17-02-2008) |
![]() |
![]() |
| The Following User Says Thank You to andrax For This Useful Post: | Alex Bezerra (17-02-2008) |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() |
Caro Andrax e turma,
como me foi pedido pelo Andrax postar aqui a tradução onde fiz algumas correções na linguagem então aqui vai. TRIBUNADEBETIM.COM - Vendemos espaço e não opinião. Acho que posso ajudar em outras partes de traduções do módulo. Porém ultimamente não estou tendo muito tempo, mas uma hora dou um tempinho. Pois a colaboração é essencial para progredirmos. Abraços à todos Tribuna de Betim. Indicado entre os 3 melhores jornais do interior de MG em 2006 e 2007. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Apr 2006
Postagens: 44
Reputação: 0 @ 75
![]() |
Andrax, coloquei a tradução daquelas constantes que faltavam.
modules\extcal\language\portuguesebr\blocks.php define("_MB_EXTCAL_DISPLAY", "mostrar"); define("_MB_EXTCAL_EVENT","eventos"); define("_MB_EXTCAL_TITLE_LENGTH","tamanho do título"); Só não consegui fazer aparecer - próximo evento, eventos do dia, novo evento. abraço Última edição por acarlos; 17-02-2008 às 06:36 PM. Motivo: acrescimo de informações |
|
|
|
| The Following 3 Users Say Thank You to acarlos For This Useful Post: |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Valeu alex e acarlos...
Devoi acrescentar tb as constantes que faltam em inglês... e vou verificar a questão do proximo evento, eventos do dia, novo evento... ;-) Abração!! T+... |
|
|
|
| The Following User Says Thank You to andrax For This Useful Post: | Alex Bezerra (18-02-2008) |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Voltei!!!
Acarlos..., os blocos referidos só aparecem se houver algum evento registrado, e que atenda a função do bloco...(eventos do dia só exibe os eventos de hj!!! ;-) ) Meu cadastro foi liberado no site do zoullou... ;-) Meu inglês não é dos melhores, mas sou gaiato, coloquei no site do zoullou as correções... Extcal 2.1.6 fixing translation problems [Forum - eXtCal Support forum] : Zoullou.net Falows... T+!!! Última edição por andrax; 18-02-2008 às 03:22 AM. |
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to andrax For This Useful Post: | Alex Bezerra (18-02-2008), beduino (20-02-2008) |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,072
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
Carissimos,
desculpe a chatice mas qual eh a versao q tah valendo??abraços B. ps. Oi Alex - bem vindo! Eu nao estou conseguindo logar no tribuna de betim... tem algum outro link? Obrigado! ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 20-02-2008 às 12:35 PM. Motivo: link out |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
HuMmm...ainda não preparei um pacote com todas as correções... vou verificar as alterações propostas pelo alex e coloco aqui depois... ;-)
Abração!!! T+... http://www.x-trad.org http://www.xoopsbr.org http://www.xoops.pr.gov.br “I would love to change the world..., but they won’t give me the source code.” |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,072
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
vou esperar entao para incluir no novo xfacil
![]() ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Bom, levando em consideração que não houve mais nenhum problema reportado, segue abaixo o extcal com as ultimas alterações...
extcal_2.1.6_pt-br_v2.zip Agradeço a todos que ajudaram!!! ![]() Abração!! T+... http://www.x-trad.org http://www.xoopsbr.org http://www.xoops.pr.gov.br “I would love to change the world..., but they won’t give me the source code.” |
|
|
|
| The Following 2 Users Say Thank You to andrax For This Useful Post: | beduino (22-02-2008), |