Esta é a discussão em eXTgallery 1.03 parte do fórum eXtGallery que integra a categoria Módulos de Galerias. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink)
|
|
X-TRAD
![]() |
Estou trocando o xcgall pelo extgallery em meu site e ví que tem uma versão mais nova, 1.03. Não sei se já tem ele traduzido, pelo menos não achei aqui.
Pelo que ví tem pouquíssima coisa para mudar então assim que terminar eu mando para cá. abs |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Participativo
![]() Registrado em: May 2006
Agradecimentos: 5
Agradecido 7 vez em 6 Posts
Reputação: 3 ![]() |
Olá Pessoal!
Revisei a tradução do que eu tinha (1.0.1) para a nova, possui alguma diferenças e um hack muito bom e interessante. Com ele é possível que por intermédio de tags você possa colocar suas fotos do album aonde desejar apenas colocando o Id da figura entre as tags que eles dão. Segue o módulo traduzido e revisado. Abraços! |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Novato
![]() Registrado em: Apr 2008
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Notice [php]: Undefined index: graphic_lib in file modules/extgallery/admin/index.php line 225 <br>
* * Notice [php]: Undefined index: graphic_lib in file modules/extgallery/admin/index.php line 240<br> * * Versão do XOOPS : XOOPS 2.2.4 (KO) |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/extgallery/1019-extgallery-1-03-a.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 17-08-2007 07:54 AM | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| eXtGallery 1.01 final - Compatível com Xoops 2.0.16 | ini | Módulos de Galerias | 1 | 07-02-2007 09:53 PM |
| [REV] extGallery 0.18 beta pt-BR | GibaPhp | eXtGallery | 1 | 27-10-2006 10:39 AM |
| [REV] extGallery - beta 0.16 | GibaPhp | eXtGallery | 16 | 27-10-2006 10:37 AM |