Esta é a discussão em FriendFinder (cwFriends 1.0) parte do fórum FRIENDFINDER que integra a categoria Módulos para recados, classificados e quetais.. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink)
|
|
Participativo
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Gente to postando aqui como solicitado o modulo FriendFinders modificado e agora vou passar a chamalo cwFriends porque jah mudei muitas coisas na estrutura do modulo e vou modificar mais coisas. Inicialmente não há modificações aparentes no sistema mas na estrutura eu dei uma mexida boa ... por exemplo no fato de poder instalar quantos modulos quiser no mesmo xoops... dentre outras coisas.
Uma outra modificação que estou implementando é que os icones e imagens que contem textos serão movidas para a pasta language assim o a tradução do modulo ficará completa. Pois eh o cwFriends promete... |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Remover SPAM
Agradecimentos: 93
Agradecido 104 vez em 63 Posts
Reputação: 8 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu tambem peguei um modulo de video (de iframe ou visual de um modulo normal, no caso uma pagina só) que veio completamente desconfigurado, dei uma modificada, nele e da para o gasto.
![]() Mais o modulo é tão simples que só tem duas linha de tradução. ![]() ![]() Não chega nem na sujerinha da sola do pé deste modulo. (rsrsrs)
http://xoopsfire.com http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
legal CW!
![]() ![]() abs b. ps. artsgeral , cd o q vc fez?
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Novato
![]() |
Por favor qual a função deste módulo? Obrigado, desde a bondosa alma, que se dispôs a me ajudar.
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jul 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Prezado a função do módulo seria ser um modulo para relacionamentos (namoro) para xoops baseado no friendfinder (descontinuado). Contudo descontinuamos também o desenvolvimento deleo depois de algumas conversas pois pretendemos mover grande parte desse modulo para o modulo smartprofile que estamos mexendo...
|
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/friendfinder/608-friendfinder-cwfriends-1-0-a.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 17-02-2007 08:38 AM | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| FriendFinder 3.3 | CaminhoWeb | Módulos para recados, classificados e quetais. | 8 | 14-02-2007 05:24 PM |