![]() |
|
|||||||
| Idéias Apresente e discuta idéias e propostas para melhorar o projeto. |
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Sem querem em resposta a MP
eu sei até dar umas idéias de vez em quando que se pode usar, meu problema seria a sua execução, pois sou muito leigo em criação e adaptação. Até for usado em HTML pode ser que eu consiga algo, + Citação:
Abs e T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Foi visto em localhost e em PHP5
Estes 2 foi recomendados pelo Luisx morphogenesis.v2 zetareticuli o zetareticuli foi o unico que correspondeu certo ao bloco na ordem que deveria aparecer ================================================ Os abaixo são do XOOPS Design - Premium XOOPS themes : Free Themes : Enhancing XOOPS morphogenesis o morphogenesis cria todos os blocos na mesma largura não importa se esta no centro, centro esquerdo ou centro direito, pelo que eu vié somente os blocos + os modulos estão normais CSS100 o CSS100 é + baseado na estrutura CSS ================================================= os 4 da 7dana tão funfa no 17.1 Abs e T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Ãhhh, é para isso que serve o picito!!! 8-?
Já ia me esquecendo os themes que o Luisx recomendou tem que colocar uma nova pasta dentro do diretório do /themes/ , eu coloquei para o: morphogenesis.v2: pasta/diretório morphogenesis.v2 zetareticuli: pasta/diretório zetareticuli Abs e T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 25-10-2007 às 04:47 PM. |
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Como vc sumiu, para não perdermos tempo deixei um demo pra vc ver. Login e senha foram para mp. Se for isso, é só ver o que tem que entrar que eu altero lá. Só não vou demorar muito porque a cabeça já tá quase dando tilt por conta dos trabalhos hoje.
![]() Abs |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
@coyote - jah respondi [valeu]
@artsgeral - como eu nunca instalei nenhum dos dois... o zetareticuli e o morphogenesis precisam de outra pasta no root do xoops? dentro da pasta themes ficam os ... temas e alem disso precisa de outras??? [desculpe a ignorancia... mas eu preciso saber onde colocar a dita cuja, pra reduzir a change de besteiras de minha parte ]obrigado b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Citação:
para o theme default htdocs/themes/default e agora para o zetareticuli e o morphogenesis htdocs/themes/zetareticuli htdocs/themes/morphogenesis http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Prezado beduino, eu esta ak batendo um papo com meus botões
.E pensei que vc falo que queria algom que não tivesse algo a + para ser instalado junto com o modulo, certo, tipo os Frameworks da vida, o bendito da pasta que fica fora da Web . E então estes 2 themes "zetareticuli e o morphogenesis" relacionados acima não vão servir muito, pois se vc repara dentro tem uma pasta com o nome de modules/system e são atualizações para o perfeito design do theme como geralmente a área de login e outras cositas a+, eu acho que deveria desconsiderar estes 2, não por causa do seu efeito que até é bonito, + por esta atualização.http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Oi artsgeral!
vc tem razao [ateh pq eu tb nao sei mexer direito neles ] vamos deixar os 'dificeis' para uma segunda etapa.vc chegou [nas formataçoes por ai] a testar os 7 dana? abraços B "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Todos que eu indiquei funfa sim, no 17.1 em PHP5, localhost. (tinha respondido, mais nem revi o que eu escrevi, e ficou assim " os 4 da 7dana tão funfa no 17.1", acredita que nem eu entendi !!!!).
O CSS100 acho que pode ser colocado, ele tem 2 templates para o modulo news e o content, acho esses 2 não influenciam muito. E os 7Dana esta neste post. Fica a sua escolha Qualquer coisa é só avisar Abs yT+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Acho q vou fazer um sub_total dos modulos ateh agora e seus problemas [uma ajuda seria, como sempre, muitissimo bem-vinda
]E vou baixar os temas q o artsgeral falou Abraços ... preparando o sub-total ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Bom,
a lista de modulos [da versao magrinha] sofreu uma pequena mudança e hoje estah com: 1. smartsection; 2. newbbex 3. my downloads - o ultimo, que permite upload na admin; 4. my links 5. pical 6. contatct 7. xoopspoll 8. rwbanner 9. xhld 10. xcgal 11. blocksadmin by cw. Empacotando isso mais dois temas estamos com 2.80 MB de arquivos. O que serve aos propositos do pacote. Tem mais algumas mudanças cosmeticas. O que é interessante eh que vc passa a rever tuuuuudo. E temos algumas questoes: 1. core/system: Mais dois errinhos minusculos - [provavemente] no preferences/confs gerais lahhhh no fim a frase esta truncada. E o ícone hammer estah com uma palavra com caracteres de erro. 2. Pical Baixei o ultimo lah no gijoe. Que jah vem com um pacote de portuguesebr - mas o charset estah errado: resultado... erros de leitura. 3. My links Como eh versao nova ainda nao tem pacote portuguesebr [q eu tenha achado, é claro] Deve ser muito facil atualizar [via tradutor xoops] a linguagem. Mas estah faltando. 4. MyDownloads é preciso revisar as traduçoes [já que a versao eh a ultima] e [isso nao eh traduçao] alguem podia acertar as configuraçoes para que ele nao venha como default o uso do koivi [o que naturalmente dah problema]. *outra coisa q nao tem nada com isso ... o wfdownloads aqui do x-trad estah apontando para ... um pacote de zerobytes da epoca q zonearam o sf da gente. Vou ajustar isso - mas o principal eh q estamos desatualizados. O wf jah tem versao nova ha tempos e nao colocamos aqui ainda [tarefa para logo depois de fechar o pacote]Se houver uma ajudinha fechamos isso rapidim ![]() Abraços B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 227
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Bedu, gostaria de ajudar, mas estou atolado até os ..... com os ajustes da nova proposta para o gerenciamento do xoops e esperamos que as coisas mudem no org.
De qualquer forma vejo que o pacote vai ficar show. Mas REINTERO que desejo ver os módulos nacionais recebendo prioridade aqui neste pacote. Rwbanner, Mastop Publish, Mastop Go2 Eles estão estabilizados e funcionam perfeitamente. Basta montar a versão já customizada. Quanto a versão Xmail, como ainda está em versão alfa, não aconselho. Feedback de testes também do Xmail é muito pouco para ter coragem de lançar uma versão publica agora. ;-) O mesmo ocorre com o Yogurt que assim que esteja em versão beta, devemos incluir no pacote futuro também. ;-) |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
grannnde giba
[espero noticias boas do .org entao ]mods nacionais - infelizmente o xoopspoll by giba ainda nao estah ok, e como vc falou o xmail e yakult ainda nao estao tambem ok. O rw banner [vc leu ai emcima] jah estah no pacote e os mastop moram no coracao ne? abs b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|