![]() |
|
|||||||
| Idéias Apresente e discuta idéias e propostas para melhorar o projeto. |
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Certissimo! Por isso eu pedi para ler
No rodapeh tem todo mundo mas realmente comi mosca. Que bom q ficou bom e certo...rs abs b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 233
Reputação: 4 @ 130
![]() ![]() |
Beduino, tah excelente!!!
O material dos tutorias não podia estar melhor explicado... seria muito bom ter isso disponibilizado tb no XT, XBR e XPR como Artigos... Quanto ao pacote estarei realizando a instalação de um site utilizando ele ainda hj... em breve as avaliações!!!! ;-) Abração... T+!!! Última edição por andrax; 10-11-2007 às 10:33 AM. |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
legal
![]() vou mover este topico - que afinal eh a historia do pacote e todo mundo q participou... para o forum especifico . registro historico eh legal ne? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 256
Entradas no Blog: 19
Reputação: 3 @ 105
![]() ![]() |
Acredito Andrax que seria ideal a gente fazer um MegaTutorial atualizado para o Xoops.
Podemos abrir um post e ir lá colocando uma seção de cada para o MegaTutorial by X-Trad, assim todos iriam colaborar, e no final, juntarmos e fazer um só. Eu posso usar o Macromedia Captive, caso queira tb fazer vídeo aula. Funciona em qualquer SO. O que acham da idéia? Abraços, Izzy |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
eita.... 'transmissao de pensamento' - depois q montei o leiame do XOOPSFACIL jah estou com o bbflashback q eh muitissimo bom para tutoriais. e tenho o maior T* em fazer isso.
acredito q a facilidade do uso eh um dos pontos fortissimos do xoops. abracos b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/ideias/4618-historia-proposta-uma-distro.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Untitled document | This thread | Refback | 27-01-2008 09:51 AM | |
| BoOoT's bookmarks tagged with "xoopsfacil" on del.icio.us | This thread | Refback | 14-12-2007 12:17 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novidades e [agora vai!] metodo de trad | beduino | Notícias X-TRAD | 3 | 15-05-2007 11:19 PM |