![]() |
|
|||||||
| Idéias Apresente e discuta idéias e propostas para melhorar o projeto. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
jah estou lah
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 257
Entradas no Blog: 19
Reputação: 4 @ 105
![]() ![]() |
Citação:
Então, até aí é fácil, só colocarmos um link e automaticamente aparecerá em notícias e traduzido para o inglês. Sem parecer que é link, e sem parecer que tá traduzido. :-) Abraços, Izzy |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 269
Reputação: 4 @ 185
![]() ![]() |
Olá Galera.., bela surpresa tive hj ao ver o xoopsfacil.org no ar... :-D
Bom..., sei que está só começando então não vou abusar muito não.... Quando clico em downloads aqui está aparecendo isso ae... Citação:
No mais por enquanto é isso ae... P.s: Fiz uma instalação com o xoopsfacil como base(na verdade refazendo), não utilizei todos os módulos... e como precisava de alguns outros, acrescentei para chegar ao resultado que queria... em breve estará no ar, mas quem quiser dar uma olhada no site, mesmo que bloqueado... www.ejonline.com.br (agradecimento especial ao beduino!!! :-D) Falows!!! T+!!! |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
acho q o downloads agora tah legal - deve ser pq eu estava mudando o redirecionamento ...
a ideia das manchetes era realmente para dar uma visao de força do mundo xoops em geral - o site eh realmente soh informativo... mas podemos rever eh claro. estou reempacotando o xoopsfacil_rc2 e eh provavel... 1. inclusao de dois modulos pequenissimos : o xtthemas [gopala sugeriu] e o backpack ... q eh bom pra galera ir acostumando a fazer backup ne? 2. os temas: acho q vou tirar o antigo do 7dana e incluir mais dois do bcool [um, dois ou tres colunas] um escuro e um verde [natural 2] tem q fazer as noticias e etc e tal... vamos continuar comentando pra aperfeiçoar ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Ainda está com problema..., eu esqueci de dizer que era no menu horizontal no topo do site...(foi mal!!!) o link downloads está assim: http://www.xoopsfacil.org/v1/modules/downloads/
Mudando de assunto... Citação:
isso me fez lembrar uma coisa, deixa eu ir ali fazer o backup do banco!!! uaehuahea... :-DPronto, Voltei.... Citação:
No mais é isso ae... Fui!! Última edição por andrax; 20-11-2007 às 11:16 AM. |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Eu acho q sao ... mas .... como eu vejo isso com certeza????
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Consertei o link no globanav.html [sim, tem isso
] veh se estah ok agora, por favor"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Oi Andrax,
seguinte .... como eu estava - para variar - atrasado em meu cronograma coloquei os temas no pacote rc2. Se der dah uma fuçada neles e acerte o que precisar para a versao 'final'...abraçao B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
beeeeleza - depois vota na enquete dos temas ta?
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Pois bem galera, fiz uma instalação rápida aqui da RC2 e segue abaixo o que foi detectado com relação aos Temas....
black2 - Não possui os blocos central - rodapé(segundo tradução que está do proprio xoopsfacil) gostei desse tema, vou adapatar ele pra ficar compatível com essa versção do xoops. ;-) champagne_gold - O tema é bonito, mas os blocos estão muito confusos... tanto os blocos da esquerda quanto os da direita ficam do lado direito do site, no opera e no firefox os blocos da só aparecem depois que termina a exibição dos blocos centrais, ou seja, na lateral mas abaixo de onde deveria estar. cube_tl - o tema é bem limpo, mas não tem todos os blocos, também estarei adaptando ele!!! default - se dependesse de mim esse num entrava de jeito nenhum, mas tem suas utilidades para fins de estudo. exnews - tem todos os blocos, mas o bloco central - rodapé aparece do lado dos outros blocos centrais, como uma 4 coluna entre a coluna esquerda e a central... e quando não tem nenhum bloco setado fica um espaço em branco, não acho isso interessante pro usuário leigo, entender o funcionamento dos blocos as vezes dá trabalho(não sei como..., mas acontece!!!) e um caso como esse complica um pouco, até o usuário descobrir pq está assim ele já foi no suporte perguntar, xingou todos os desenvolvedores, porque não fazem um tema como ele quer, depois de meia hora xinga o suporte pq ninguem respondeu ele, depois de 1 hora decide ele mesmo mecher no tema depois de achar um tópico no forum(pq não fez isso antes???) mas acaba fazendo besteira... então volta no suporte desesperado pq os blocos não aparecem mais..., ae uma alma caridosa responde e ele fica feliz de ter conseguido, mas ainda assim puto pq não avisaram isso antes!! Por fim, o theme apresentou problemas no IE e no Opera, os blocos da direita vão pro final da página abaixo dos blocos centrais, mas funcionou tranquilo no Firefox... (ainda investigando as causas) Geometric_red - De todos os temas até agora é o unico 100%, todos os blocos e funcionando bem com todos os navegadores. Kubrick - esse é um tema do qual eu gosto muito, se não me engano ele tem uma versão com 3 colunas tb(Kubrick_flexible eu acho!!!)..., mas na versão do pacote ele funciona apenas com 2 colunas, sendo que a coluna da esquerda vem para a direita...(sem problemas) mas ainda assim faltam os blocos central - rodapé... mais um pra minha lista de adaptações... :-D natural2 - Outro tema bastante limpo e bonito, mas que não possui os blocos central - rodapé, vai pro pacote tb!!! Fica aqui minha avaliação dos temas... sendo assim fico devendo aqui a adaptação de 4 temas(natural2, Kubrick, cube_tl, black2, ao menos vou tentar hehe) e a investigação de problemas de 1 (exnews, se alguem puder dar uma olhada nesse eu agradeço). No mais é isso ae!!! T+!!! Última edição por andrax; 21-11-2007 às 03:38 PM. |
|
|
|