![]() |
|
|||||||
| Idéias Apresente e discuta idéias e propostas para melhorar o projeto. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 234
Reputação: 4 @ 135
![]() ![]() |
Pois bem galera... Aproveitando que hj me dei alguns momentos de "folga"... aproveitei pra ver logo esses temas.... seguem abaixo o natural2 e o black2... nesses temas precisei fazer uma alteração um pouco mais drástica porque neles tem um arquivo de nome blockcenter.html... que tinha uma lógica muito doida lá pra gerar os blocos (pelo que vi é coisa do Gijoe) que não consegui entender e como estou de "folga" também não quis entender..., mas refiz o arquivo de modo que funcionasse de acordo com o padrão!!
black2.zip natural2.zip P.s: Por favor, não esqueçam dos teste... ;-) Abração!!! T+... |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
finalmente baixei os temas q o andrax alterou e vou testar
abraços b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Foi descoberta uma sabotagem na versão xoopers - XT e XM... | andrax | Notícias X-TRAD | 39 | 06-12-2007 01:45 PM |
| Nasce o Xoopsfacil.Org | beduino | Notícias | 0 | 16-11-2007 11:47 PM |
| XoopsCare rc1 | beduino | WEBMASTER-Módulos Xoops: rewrite, meta tags, backup e outros | 17 | 21-02-2007 10:53 AM |