![]() |
|
|||||||
| Idéias Apresente e discuta idéias e propostas para melhorar o projeto. |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezados,
vou usar este espaco para comecar a discutir idéias e tentarmos chegar a um consenso. Registrei o xoopsfacil.org [e .com e o .net tb] e o xoopseasy.org [etc]. Nao acredito que eu possa gerenciar outros sites - e nao acho q sejam, ao fim e ao cabo, necessarios como sites de suporte e quetais. E o xoopsfacil eh um projeto X-TRAD [a meu juizo] Fico imaginando algo como ter um site de demonstracao - o .org - com muito loremipsum mas somente com os que temos no pacote. Isto eh: o usuario [novo] pode VER a potencialidade. Nos outros dois eu imaginava deixar um com o admin aberto para testes e outro... sei lah soh com redirecionamento.O xoopseasy eu acredito q possa vir a ser nossa versao em ingles. AbraXOOPS, Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 257
Entradas no Blog: 19
Reputação: 3 @ 105
![]() ![]() |
Olá Beduino, tudo bom?
Dá para usar cron? Então, deixo uma sugestão: podemos deixar que o usuário utilize uma senha generica para admin e outra para user, ele poderá instalar, desinstalar módulos, trocar de layout (themes), fazer templates,e a cada 1 hora o site se auto resetar. Exemplo de ocmandos: Para restaurar o MySQL: Código:
mysql --host=database host IP --user=username --password=password --database full_database_name < filename.sql Código:
mysqldump --host=IP of Database --user=username --password=Password --database database_name --opt --add-drop-table -Q >filename.sql Izzy Última edição por izzy; 13-11-2007 às 11:45 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Pois entao...
Que tal: 1. o xoopsfacil.org ficava o site - site mesmo - do projeto - soh com noticias, links e downloads [para quem detesta vBulletin ou eh alergico ao nosso downloads daqui ] e tutoriais;2. o xoopsfacil.net com a instalaçao basica e esse cron q vc falou [quer cuidar disso nao ? ]3. e o .com soh redirecionando.... O mesmo esquema a gente podia ter no xoopseasy [tem q ter um cristo pra traduzir ne?] enfim - a ideia eh otima abraçao b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Apenas sugestão, ok?
![]() O .com poderíamos colocar todos os módulos aqui traduzidos e colocar pra rodar, daí o usuário poderia ver qual é o melhor e qual é o que necessita atualmente. Abraços, Izzy |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Izzy,
to entendendo q vc fica com o xoopsfacil.net [q vai ser o site de testes com o cron q vc falou]. O .org fica um site de [pouco] bla bla bla: Downloads [pros alergicos], um punhado de links, e noticias [curtas] de lançameno. O .com fica com o pacote xoopsfacil em versao demo Tudo sem fórum, no maximo com comentarios habilitados, e com bloco apontando para participaçao, discussao, ideias, feedback aqui no x-trad. * Acredito q isso eh importante para evitar a dispersao... Depois de montarmos a tralha perguntamos quem topa ficar no xoopseasy [obviamente em ingles] com mesma estrutura... Isso? Abraços B. ps. vou trabalhar gostosamente no feriado !!!!!!!!!!!!!!! ueba! "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Isso, fico com o xoopsfacil.net
Comentários Bedu? Tenho alergia de comentários com dúvidas de suporte... Acho q deveria desabilitá-los. :-) Ah, bom feriado para ti! Abraços, Izzy |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
OK.
Soh tava esperando alguem detonar os comentarios tambem ![]() No .org nem comentarios - joga tudo pra cah e pros suportes [caso a caso] : perfeito No .net eh de testes - vc zera de hora em hora No .com se eh demonstraçao fica aberto ![]() Vai ser um feriado opensource/XOOPS . Vou trabalhar naquilo q gosto: opensource. Bom feriado a todos tb ![]() Izzy: aponto o dns e passo tudo senhas e etc proce via PM "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Ok, blz! Bom feriado! É Churras, meu filho... Vou ficar uma semana sem trabalhar... hehe
Começo hoje e volto só quarta, que maravilha! :-) |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Beleza!
Se der pra aparecer entre uma piCanha e outra - serah bom [manda o unfrage ]Dah uma olhada tb no forum ideias abraçao b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Jan 2007
Postagens: 28
Reputação: 0 @ 75
![]() |
Olá Pessoal,
Hare Krishna! Se entendi, no .com ficam instalados os pacotes. Talvez seja óbvio para vocês, mas qual a organização interna desses diversos pacotes no servidor? Penso que seria mais ou menos assim: www.xoopsfacil.com.br/p1 (pacote 'P' 1) : www.xoopsfacil.com.br/corporativo1 (pacote corporativo 1) : www.corporativo.xoopsfacil.com.br poderia ter um resumo dos pacotes corporativos disponíveis. E assim por diante. Seria isso? Seu amigo, Gopala Dasa |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
pronto: o site de noticiar o projeto xoopsfacil estah no 'ar' - vejam em www.xoopsfacil.org vou configurar o . net - para o izzy gerenciar o modulo de testes com cronjob de hora em hora [eh isso izzy?] . com apenas para redirecionamento [html estatico mesmo] amigo gopala: estou com a pretensão baixa - se esses tres estiverem ok pra mim estah otimo. mas tuas sugestoes sao, como sempre, valiosas.abraços a todos beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
|