Esta é a discussão em Versões ou 'pacotes de extensao'? parte do fórum Idéias que integra a categoria XOOPSFACIL. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink)
|
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Carissimos,
Sei q a ideia eh minha [uma versao tamanho 'P', outra 'M' e por ai vai], mas estava avaliando se os desdobramentos, de fato, nao poderiam ser de outra forma. Um usuario que vah linkar o xoopseditor com o Mastop nao eh um usuario totalmente novato nao eh? [soh com o exemplo] E afinal nao eh mais logico que tenhamos UMA versao soh XOOPSFACIL? Conforme o nome diz... fácil. Poder-se-ia [tô parecendo o falecido jânio, com mesóclise, cruzes ] montar pacotes de extensao [extended packages] com... Pacote 'Notícias' : News + Spotlight [to devendo colocar pra download] Pacote CBB : CBB e seu Framework Pacote Páginas Estaticas: Mastop e xoopseditor Pacote X-México: rcommon e mods do XMEXICO Pacote PEAK: common do Gijoe + pacotes dele ... Não é mais lógico? Aguardo Abraços B
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Diretoria Colegiada
Entradas no Blog: 35
Agradecimentos: 11
Agradecido 21 vez em 18 Posts
Reputação: 4 ![]() ![]() |
Bom, lá vai eu de novo...
![]() Vamos fatiar isso: Xoops Fácil, um Xoops Fácil para cada ramo: |-> Corporativo, Business (Mastop Publish, tinyD, news, Formularie, myalbum) |-> Comércio: (KShop, formulaire, xhld) |-> Sexy (myalbum, smartprofile, Mastop Go2) |-> Comunidades (news, D3forum, xhld, umfrage) |-> Entretenimento (TinyD, Mastop Publish, news, formularie, mydownloads) |-> Ilustrações (XcGal, news, formularie, theme_changer) |-> jornal e Revista (news, sitemap, Formularie, myalbum, xhld, umfrage) Pronto, apenas um resumo. Abraços, Izzy |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Webmaster
Pois entao,
essa eh outra ideia ![]() Fatiar por público alvo. * eu acho q o sato-san [posso estar enganado] ressuscitou ha pouco os pacotes do mithrandir. De qq forma eh pra se pensar - soh nao sei se operar o, por exemplo, d3forum é 'facil' [dentro da filosofia do xfacil] Outra: tem mods no post q nao sei se temos traduzidos aqui [e atuais], formulaire e kshop sao exemplos. Tens ai? ![]() Abraçao B. * e segue o barco...
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Webmaster
Se der pendura [attach] os dois nos respectivos foruns [ou aqui e eu depois passo] pra gente trabalhar neles.
* to precisando atualizar inclusive o wiki para varios modulos - e ai faço pra esses tambem
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jan 2007
Agradecimentos: 2
Agradecido 20 vez em 12 Posts
Reputação: 0 ![]() ![]() |
Olá Beduino,
Hare Krishna! Com relação aos desdobramentos, pensei um pouco a respeito, e acredito que uma coisa não atrapalha a outra. Ou seja, pode-se ter todas as três opções "ao mesmo tempo agora": Pacote 'Blog': ......... Pacote 'Fotolog': ............. : Pacote P (todos os acima, integrados) Pacote 'Notícias' : News + Spotlight [to devendo colocar pra download] Pacote CBB : CBB e seu Framework Pacote Páginas Estaticas: Mastop e xoopseditor : Pacote M (todos os acima, integrados) Pacote X-México: rcommon e mods do XMEXICO Pacote PEAK: common do Gijoe + pacotes dele ... : Pacote G (todos os acima, integrados) Pacote .... Pacote ....... : Pacote GG (todos os acima, integrados) Corporativo, Business (Mastop Publish, tinyD, news, Formularie, myalbum) Comércio: (KShop, formulaire, xhld) Marketing (myalbum, smartprofile, Mastop Go2) Comunidades (news, D3forum, xhld, umfrage) Entretenimento (TinyD, Mastop Publish, news, formularie, mydownloads) Ilustrações (XcGal, news, formularie, theme_changer) Jornal e Revista (news, sitemap, Formularie, myalbum, xhld, umfrage) : Acrescentaria também as opções: Inciante (poucos módulos simples) Básico (módulos de pouca complexidade) Intermediário (módulos um pouco mais complexos) Avançado (módulos complexos, cheios de opções, funções e blocos) Penso que isso tudo junto permitiria atrair usuários de todas as mentalidades, interesses e disponibilidades possíveis .Começamos com umas poucas opções e gradualmente vamos adicionando mais pacotes . Naturalmente, quando das atualizações dos módulos, será necessário um bom controle de que módulo consta em que pacote.Seu amigo, Gopala Dasa |
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Participativo
![]() Registrado em: May 2006
Agradecimentos: 5
Agradecido 7 vez em 6 Posts
Reputação: 3 ![]() |
Alô pessoal!
Show de bola montar pacotes do xoops mais atualizados para facilitar o pessoal. Merecem todo meu respeito aplauso e tudo mais. Parabéns! Baixei a ultima versão do xoops facil .. distribuida aqui na área de donwloads e notei uam coisa... Não tem Protector? Ainda que mal instalado.. ele já é algo melhro do que não ter nada instalado. Ou voces pretendem colocar outro? |
|
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Webmaster
Oi prometheus
Nao tem nao - mas tem uma extensa explicação no readme/leiame sobre ele [concordo com voce q eh essencial] Abraços B.
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/ideias/5470-versoes-ou-pacotes-de.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XOOPSBR - Suporte brasileiro | This thread | Refback | 24-03-2008 01:42 PM | |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|