![]() |
|
|||||||
| Indicação para Revisão Abra um tópico com sua sugestão para revisão ou aponte os erros do que já foi traduzido |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Beduino,
Não sei se o melhor lugar é aqui. Se não for, vc poderia mover ele ? Instalando o módulo soapbox, deu um erro, no modinfo, linha 57: ================= define("_MI_SB_ALLOWCOMMENTSDSC", 'Se você configurar esta opção para "Sim", você só poderá ver os comentários apenas nos artigos que tiverem seus checkbox de comentários marcados no form. de amdin.. <br /><br />Selecione "Não" para ter os comentários gerenciados em nível global (Olhe abaixo sobre a tag "Regras de Comentários".'); ================= Para consertar, é preciso trocar as aspas duplas por simples que abrem e fecham o valor a ser atribuído ao define. No caso, antes do Se e no final antes do );. Onde marquei com vermelho. Estão faltando várias linhas também na versão em portuguese, vou arrumar depois e disponibizo para vc publicar, se interessar, ok ? []s |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
prezado,
1. movi para o forum 'indicação para revisão' que me parece o caso nao é? 2. uma versao, creio que diferente, já está disponível para download no meu site pessoal http://www.beduino.org por favor veja se esta contém os mesmos erros - acho q nao, mas.... o unico erro q ela possui eh um link em um rodapé de template para o smartfaq [por default] q eu inclusive nao uso. ![]() abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
ok, sr moderador
![]() sds beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Amigo,
O arquivo que mandou está correto, com relação a aspas. O tal bloco que não tem no teu, não era para ter mesmo. A versão que eu peguei (1.5RC4) tem 147 arquivos contra 110 da que vc tem. É bem maior, 328 KB contra 202 respectivamente. Ou seja, é mais atual, por isso os blocos de código adicionais. Feito essa observação, acho desnecessário então enviar o arquivo para cá, pois quando instalei deu um erro. Depois que o zencart acabar, se for de seu interesse a gente até fuça ele, senão, deixa ele quietinho... ![]() []s |
|
|
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [REV] Cbb - fórum 3.08 e pt_BR | GibaPhp | CBB | 33 | 11-08-2008 06:51 PM |
| Erro no Xoops 2.2.4 | locuttor | Sobre o XOOPS e seus módulos | 0 | 10-07-2007 08:50 PM |
| RMDP 1.7.2 Para Revisão | DeejotaMix | RMDP DOWNLOADS | 20 | 25-06-2007 01:18 AM |