Esta é a discussão em Módulo CBB - Revisando tpls parte do fórum Indicação para Revisão que integra a categoria Módulos Prontos e Revisão de Traduções. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
X-TRAD
![]() |
Estou com uma dúvida com relação aos tpls.
Algumas constantes são delimitadas por aspas, outras não. Porque isso ? É assim mesmo ? Exemplo: Código PHP:
[]s MCoyote |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
prezado,
eu nao lembro de tpl ter "" nao. mas talvez possam ser usadas - o q nao pode eh abrir e nao fechar ne? ![]() abraçao b.
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
X-TRAD
![]() |
Normalmente quando se coloca a variável/constante dentro de aspas, é porque ela será substituida, até ai tudo bem. O que não entendi é o porque de apenas algumas estarem dentro de aspas...
![]() []s Citação:
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Webmaster
pois entao...este deve ser um dos misterios da fé
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Experiente
![]() Registrado em: May 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 3 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
|
|
#6 (permalink) | |
|
X-TRAD
![]() |
Revisando.
Vc mandou tudo correto. Minha dúvida foi com relação a algumas aspas... []s Citação:
|
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Webmaster
prezado marco coyote,
uma sugestao - no nosso forum de testes tente assinar uma das notificaçoes com aspas e depois poste algo no forum pra ver se chega. eu continuo achando q, como vc disse, 'se abrir basta fechar', mas pq umas tem outras nao eu nao sei. abraços beduino ps. aos 'marcos' meu melhor BOM DIA!
|
|
|
|
#9 (permalink) | |
|
Experiente
![]() Registrado em: May 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 3 ![]() |
Cara a expicação a seguir está demais (nem eu acredito que fiz)
As aspas funcionam como aspas nos tpls! :-) Deixa eu tentar de novo: As variáveis sem aspas são usadas para a assinatura, nome do site, etc e as com aspas são usadas para os conteúdos sendo notificados . E melhor com um exemplo: {X_SITENAME} ({X_SITEURL}) e "{THREAD_NAME}" resultariam para esta mensgem em: X-TRAD (www.x-trad.org) e "Módulo CBB - Revisando tpls" Citação:
|
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Webmaster
Realmente a explicação estah otima.
Totalmente demais! abraços e ....... mistério resolvido! b.
|
|
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Foi descoberta uma sabotagem na versão xoopers - XT e XM... | andrax | Notícias X-TRAD | 42 | 15-11-2008 04:54 PM |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 10:24 AM |
| Módulo de Sorteio - Tradução do Português para o inglês | GibaPhp | Inicial | 15 | 06-12-2007 07:39 AM |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 08:09 PM |
| XoopsCare rc1 | beduino | WEBMASTER-Módulos Xoops: rewrite, meta tags, backup e outros | 17 | 21-02-2007 11:53 AM |