![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
Prezados,
Segue o kshop 2.0 adaptado/dev pelo kaotik. O mod tem plugins q precisam de tradução também. Alguns links interessantes: -- link da notícia no x.org com alguma discussão - clique aqui -- link para o site do kaotik [q tb desenvolve o tropical mail e o vitaminc] - clique aqui para o site Aguardamos um team leader - serah q vamos conseguir um e-commerce q funcione em xoops? ![]() Abraços B. em tempo: segundo o dev, roda em x20x e x22x "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 26-06-2006 às 03:50 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
opa!
não soh pode como deve - jah estao como team leader entao. otima noticia abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Meu caro,
Bem-vindo ao X-TRAD! Exatamente estamos trabalhando nisso - o team leader pra a traduçao eh o marcos.zy, mas tenho certeza q ele vai gostar de ajuda ![]() Em relaçao ao kshop vc jah foi no forum do kaotik? Eu penso q eh www.kaotik.biz Se vc estiver com problemas liga o debug, veja o que eh e se alguem tem experiencia similar lah. O botequim tb pode ser usado para troca de experiencias.... Abraçao Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Caro amigo,
aqui eh um pouquinho mais cedo ![]() mas estamos ai. fique de olho neste forum [e nos demais] ... agora liga ai o debug do php e veh q msgs dah... Fica bem b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigo roger,
o smarty - salvo engano - eh o engine do xoops. mas nao eh editor de temas. temas para o xoops vc edita - na imensa maioria das vezes - no theme.html e style.css. nada q um topstyle ou dreamweaver nao resolva. se quiser continuar essa conversa abra um topico no nosso 'Botequim' ok? ![]() abraçao b. ps. boa sorte com as re-instalaçoes "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigo,
tah na fila da revisao - ele tah rodando bem em algum site seu?abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |