![]() |
|
|||||||
| Lang MySQLDumper Arquivos de linguagem do MySQLDumper |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
prezados,
estive ontem atualizando os arquivos no 'language center' do mysqldumper e 'criando' o pacote pt_br. e percebi q haviam outras variáveis nao traduzidas - pq nao existentes - na pasta 'en' original. depois de voltar as msgs e falar com o DSB vi q o pacote jah eh para a versao 1.21 b11 - a q todos usam eh a b6. vou colocar as diferenças aqui para ver se fechamos essa encrenca. ![]() abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 06-07-2006 às 09:49 AM. Motivo: ajustar titulo |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Bom,
as diferenças estão nos arquivos:
Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
É o que aconteceu comigo recentemente. Ao utilizar o smartFaq, que já saiu do forno há um bom tempo, peguei muita coisa errada. Inclusive um trecho enooooorme de código jogado para o espaço por conta de um erro na tradução.
Acho que vamos ter que repensar a revisão dos módulos. Poderíamos discutir isso em outro fórum... ![]() []s Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
bom,
jah fiz a traduçao do q estava faltando e vou colocar aqui. esse eh o pacote jah para alpha b11. abraços b. ps. concordo plenamente "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
atualizando a versao alpha b11 abraços beduino ps. peço especial atenção ao arquivo lang_sql. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
eita participação boa
![]() fiquei felicissimo - sempre disse [e disse isso a todos] q juntos todos sairão ganhando. e a proposta do x-trad sempre foi um territorio protegido de trabalho solidario e conjunto. como disse em PM faço-o ao vivo - quer ser colaborador? ![]() abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Versão original 2.0.16 - xoops.org tradução | GibaPhp | XOOPS 20x | 12 | 22-06-2007 11:52 PM |
| Tradução D3forum 0.47 Alpha | artsgeral | [MESA] D3forum | 0 | 08-03-2007 08:11 PM |
| XCUBE 2.1 alpha 3 | beduino | XOOPS CUBE | 5 | 19-11-2006 10:50 AM |
| XOOPS CUBE Versão 2.1 Legacy Beta 1 | mauriciodelima | XOOPS CUBE | 1 | 20-10-2006 11:49 PM |