![]() |
|
|||||||
| Idéias Apresente e discuta idéias e propostas para melhorar o projeto. |
![]() |
|
|
LinkBack (2) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 257
Entradas no Blog: 19
Reputação: 4 @ 105
![]() ![]() |
Sobre o news, tem o xpress, q é um excelente módulo. É mais ou menos um tudo em 1. Ele é o notícias do site e ao mesmo tempo pode ser usado junto com o Wordpress.
Qto ao Mastop Publish, tá acontecendo algo esquisito, reabri um post lá perdido no XT a respeito. Entrei em contato com o Fernando (Topet): XoopsTotal - Fórum - Módulos - [Report Bug] - For Mastop Publish Abraços, Izzy |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
Onde tem esse xpress?
obrigado "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Aqui amigo: Planet - XoopsForge
Tb te o Npress (Natural Press: www.xoopsmexico.net/modules/ npress/28/05/2007/natural-press-10-final/) do Xoops México: Artículos - XOOPS México Última edição por izzy; 31-10-2007 às 05:56 PM. |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Valeu izzy, obrigado!
Mudando de assunto: estah no pacote o pical [versao 0.91] para fazer a revisao da linguagem q estah lah [acho melhor trabalhar com a que o Coyote passou da versao .0.7 ... ] tive q intalar o dito cujo. E ... o calendario em js nao funfa de jeito algum! coloquei o tal common direitinho. Jah troquei o set de templates, ajustei a skin [achei q poderia ser isso - mas era apenas para a visualizaçao basica dos calendarios ], atualizei modulo e etc. E nada- o tal calendariozinho em js nao aparaece de jeito e maneira. Tem alguma dica? To comendo alguma mosca [voadora]???? Abraços B "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Amigo, isso é um problema de CSS do themes (layout), segundo diz o GIJOE no fórum dele:
PEAK XOOPS - Question for calendar.js --> help GIJOE OBS: Lá ele explica como solucionar. Abraços, Izzy |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 262
Reputação: 4 @ 170
![]() ![]() |
Tô meio sumido mas sempre q puder vou dar uma apararecida por aqui... ;-)
Quanto ao npress não recomendo ele pra esse pacote por se ter alguns requerimentos específicos... RMSOFT Common Utilities 2.0.1 e PHP5 Se a ideia do pacote é que seja mais simples possível, temos que levar em consideração essas questões... ;-) |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Verdade, acabei desse detalhe...
Em post anteriores reclamei do excesso de editores utilities juntos: tem o GIJOE, tem do Marcan e essa agora do Xoops México. Abraços, Izzy |
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 455
Reputação: 5 @ 301
![]() ![]() ![]() ![]() |
Meu caro amigo beduino, eu fiz uns teste em localhost com aquele modulo que te falei por MP, consegui jogar somente a pasta necessária do pacote requerido, para dentro do modulo, amanhã domingo acho que já esta liberado para vc fazer um teste tmb. Estou fazendo uns ajuste ainda, + funfa sim.
Agora quanto o tema do install está meio dificil, pois ele busca uma pasta que não tem no xoops normal, somente no multix. Vou vendo, o que se pode fazer. 8 ![]() Abs, YT+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Meu caro amigo beduino, fiz a adaptação, necessária para o funcionamento , no xoops 2.0.17.1.
Eu coloquei os seguintes itens por padrão: 1. no registro 2. nos comentários Abs, YT+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 08-11-2007 às 05:19 PM. |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
super legal!
vou colocar daqui a pouco a primeira versao para nossos testes- o leiam-me estah dando mais trabalho q pensei ![]() abraços b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Prezados,
[estou teclando da SMSaude em SP... meio fugido da reuniao ]seguinte: 1. o leiame.html estah em anexo - para REVISAO e sugestoes. Por favor verifiquem em especial as instrucoes de segurança q estao lah. A ideia do projeto é ter um xoops fácil, como jah dissemos: entao pq nao batizar de xoopsfacil mesmo ? 2. O proximo passo eh tornar disponivel o pacote inicial [tamanho 'P'] que de fato eh o pacote de entrada. Como combinamos nada mais que o xoops com um pacote de modulos com as funcionalidades essenciais, q rode em php4 e 5, nao precise de frameworks etc. Mais dois temas e um conjunto alterado de img e smilies - [para uma visao vejam em .: Radicalmente Livre :. : DAEQ/UFRJ ] ainda estah em fase de testes mas, com exceçao do tema, foi inteiramente montado com nossos modulos do XOOPSFACIL 'P'. 3. O passo seguinte serah ter um pacote XOOPSFACIL tamanho 'M' , com o mastop + xoopseditor e a dica de coloca-lo jah como editor default. Alem do news e spotlight [izzy jah traduziu]. O pacote XOOPSFACIL tamanho 'G' - tem o 'M' + cbb e o frameworks. O pacote GG incluiria o rcommons do XMEXICO e alguns modulos de lah. 4. Todos traduzidos [ou revisados] por nos. Com link para os suportes no Brasil. 5. Vou atualizar o pacotes com as revisoes q o artsgeral fez do mylinks e mydownloads e espero hoje a noite [se a reuniao deixar] colocar o pacote para testes. Por favor leiam o readme! Abraços B "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Em resposta
1. não sei esta bem facil pois como alguns já tem alguma experiência com o protector, não vai ter uma noção do tutorial, como de quem nem conhece o XOOPS_TRUST_PATH. Mas eu acho que está certo o conteúdo sim. Mais ficou muito bom Sim, serve até para os Suportes xoops do Brasil, de tão bom que está 2. Temos que começar de algum lugar, neh, então que seja: Fácil! Extremamente fácil Prá você, e eu E todo mundo Aprende junto... ![]() 3. Lembrando que "O pacote GG incluiria o rcommons do XMEXICO e alguns modulos de lah." só que o rcommons só funfa em PHP5, se eu não me engano. 4. Essencial 5. esse é meu patrão 6. opa!!!! esse não tem Fuiiiiiiii Abs eT+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Quanto ao Xpress ou o News, por que não usar o smartsection? Ele é pequeno, rápido e preciso.
Agora sobre o Nome Xoops Fácil, podemos colocar o XoopsEasy, que acha? Ou Xoops Express. Abraços, Izzy |
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
opa
@arsgeral - valeu pela força. @izzy - vamos fazer um xoopseasy [em ingles] depois? o nome jah estah registrado ![]() o mod do pacote basico [tamanho P] eh o smartsection sim agora.... please LEIA O LEIAME - to com receio de ter feito m*** o leiame vai junto com o pacote ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|