Esta é a discussão em nova tradutora - Novartes - cbb3.02? parte do fórum Mesa de Trabalho que integra a categoria Na Mesa de Trabalho do X-TRAD. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
prezada,
estou deixando aqui - mole e doce em attach a pasta jah traduzida do cbb 3.01 e a pasta english do cbb 3.02experimente o tradutor xoops [se quiser eu deixo o link] e confira depois o resultado, zipa e manda pra ca.... ![]() sds beduino ps. qq duvida grita ai! o cbb 3.01 estah em uso no xoopsbr.org
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 25-04-2006 às 12:58 AM. Motivo: esqueci o attach... |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Novato
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Desculpe, fiz um monte de perguntas e vc já respondeu a maioria. já estou baixando este módulo. O tradutor do xoops é qual ? Faltou dizer como eu posso enviar para cá, rs Já ia esquecendo, preciso trocar o e-mail para novartes@gmail.com :-) Obrigada TM
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Novato
Acabei de pegar os arquivos da versão anterior que o sr. beduino me mandou e já estou copiando para a minha máquina. Qualquer dica adicional é bemvinda, rs
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Webmaster
Oi!
bom, pra começar eu dei uma arrumada nos arquivos - q estao pra download nesse proprio topico. [se não estao tem algo errado...rs] tem a pasta portuguesebr do cbb 3.01 e a pasta english do cbb 3.02 use o tradutor xoops. tem lá na incubadora mas se vc quiser eu coloco o link aqui - incubadora.fapesp.br depois q vc gerar os novos arquivos, abra um editor de php [tipo pspad por exemplo] e cheque os defines[variáveis] estao ok. nao tenha pressa nem receio de perguntar! abraçao beduino ps. se vc quer um forum pra 20132 mais simples [q nao precisa de frameworks] tem o newbbex. O xhnewbb do gijoe funciona nos dois xoops. ps2 bem vinda de novo!
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Webmaster
eu respondendo e vc tb.... perae q vou pegar o link pro tradutor...ou colo aqui
mandar os arquivos vc pode mandar aqui - zipa e manda....rs sds b.
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 25-04-2006 às 09:04 PM. Motivo: anexando o tradutor |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Webmaster
oiiii,
deu tudo certo? o tradutor estah funcionando? uma dica: com a seta clique em cima do define [em ingles - primeira linha] q abrirá a caixa de texto de ediçao. sds b.
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Novato
Boa noite, estou usando um outro programa. Baixei este aq, legal http://www.xoopstotal.com.br/modules...&keywords=lang O mais dificil é a tradução :-D
|
|
|
|
|
#10 (permalink) |
|
Novato
Desculpa gente, deu tela branca :-( Erro aqui http://www.xoopstotal.com.br/modules...6&#comment1466 Alguém pode ajudar ?
|
|
|
|
|
#11 (permalink) |
|
Webmaster
tereza,
faça o download da pasta q vc jah traduziu pra nao perder o trabalho e jogue a o conteudo da pasta original em ingles. apague o conteudo dos templates_c limpe os cookies do teu browser veja se vai... beduino obs traduçao online? sei nao..... ![]() ============== to respondendo aqui pois no xt [eles estao arrumando] estou sem poder comentar noticias
|
|