Esta é a discussão em Articles pronto para revisão !! parte do fórum Mesa de Trabalho que integra a categoria Na Mesa de Trabalho do X-TRAD. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
X-TRAD
![]() |
Coloco aqui o módulo Articles traduzido para revisão da turma.
Estou instalando agora o módulo na área de testes x20x. A única pasta que não traduzi foi a DOCS porque é o que sempre vejo nos outros módulos. Aliás, seria interessante saber qual a opinião. Devemos traduzir os docs ?? Normalmente são textos extennnnnnnsosssssss.... ![]() Um abraço !! Ps.: que maravilha pegar um módulo desses depois do zen (nem tão zen) ![]() Abraços, Coyote Última edição por Coyote; 18-05-2006 às 09:07 PM. Motivo: Pequena revisão no módulo "sobre". |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
prezados,
nao acho necessário sair traduzindo os 'docs' se tivessemos tempo e gente sem ter o q fazer até pode ser ![]() mas temos muuuuuuito 'trabalho' com a traduçao dos modulos abraços b. valeu m coyote!
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
o cavaleiro das arabias agradece penhorado...........
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 08:09 PM |
| Novo! Vb 3.5.4 | beduino | Dia a Dia da Tradução | 26 | 15-08-2006 02:11 PM |
| Dinâmica para revisão de traduções | beduino | Notícias X-TRAD | 0 | 02-05-2006 04:36 AM |