Esta é a discussão em zen cart parte do fórum Mesa de Trabalho que integra a categoria Na Mesa de Trabalho do X-TRAD. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#31 (permalink) | |
|
X-TRAD
![]() |
Citação:
Só para clarear as idéias: - vc conseguiu rodar ele ? - Entrou na adim ? - Configurou alguma coisa na admin ? - O Zen entrou ? Estou lá e cá por enquanto... []'s |
|
|
|
|
|
#32 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
esta funcionando no x20x.
vai lá pra ver... abraços beduino ps. vou começar a abrir os topicos...da serie zen-cart. Aliás vou abrir um fórum como fiz com o vbulletin. perae
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#34 (permalink) |
|
Webmaster
amigo,
vc viu q tem partes do admin [os titulos] em portugues? ou nem isso? bom... como estamos na verdade trabalhando traduzindo o zencart em si e a versao para xoops abri um forum pra isso ![]() com dois subforuns 1. trad do zencart - q vou começar a colocar os arquivos 2. trad do zencart para xoops - q eu te peço pra vc abrir uns topicos lá colocando o que já fizemos [ou vc fez] do modinfo e dos blocos. isto é a parte xoops. eu fecho esse tópico aqui e direciono para lá. q tal? abraços beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
#37 (permalink) |
|
Webmaster
vou consertar o acesso no x20x
ô vida.... ========== acertei - ou penso q acertei... veh ai. depois vou fechar este topico ok?
|
|
|
|
#39 (permalink) |
|
Webmaster
passamos pro novo forum entao
![]() depois me diz se o acesso agora estah ok lah no x20x e atualiza o forum zencart pra xoops ok? continuo na luta......... sds beduino
|
|
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Buttons? | Tonbo Nukse | Tradução do e-commerce ZenCart | 2 | 28-07-2006 11:01 AM |
| dias 08 e 09 de abril - procurando trabalho? | beduino | Mesa de Trabalho | 9 | 14-05-2006 01:13 AM |