![]() |
|
|||||||
| Módulos administrativos: gerenciamento de menus, blocos e etc Multimenu, Blocksadmin, Comment Anywhere, Boox, MyCredits, HappyLinux, Avaman, Protector, Altsys, Smartblocks |
![]() |
|
|
LinkBack (3) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
rapaz ... to ficando cada vez mais curioso! se ele na mexe no core ... rodou ele com esse ultimo xoops 18 rc?
obrigado acarlos! b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 55
Reputação: 3 @ 36
![]() |
Alguns links com hack.... acredito que não sejam Modules Hacks... mas devido as variáveis podem se tranformar em um.
Sei que é muito cedo para dizer isso... mas tenho que dizer que depois desse módulo realmente irá dar um diminuida considerável em forks e hacks doidos que toda vez que tiver que atualizar dá maior dor de cabeça. PEAK XOOPS - Downloads Hacks - Téléchargements : DuGris SecurityImages pour Xoops 2.0.18 - Téléchargements : DuGris Futuros hacks modules como captcha... e uso de senha fote.....acredito que serão bem vindos tb. Abraços! |
|
|
|
| The Following User Says Thank You to prometheus For This Useful Post: | andrax (29-02-2008) |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 269
Reputação: 4 @ 180
![]() ![]() |
Olá prometheus, blz???
Na verdade tenho que assumir, muitas vezes fico tentado a inserir uma série de coisas no xoopsfacil, que tornaria ele melhor em vários sentidos..., mas essa é uma vontade que venho controlando(e tenho certeza que os outros colaboradores também) por conta da proposta do pacote... apesar de ser muito interessante, o xoopshack exige algumas configurações do servidor que nem todos podem atender, alem de fazer modificações nos arquivos do xoops... e como a ideia é ter um pacote facil e versátil, não pretendenmos ter nada que possa gerar problemas ou dificultar futuras atualizações... preferimos manter o pacote enxuto e bem consolidado, e indicar o caminho das pedras quando o usuário precisar de uma certa melhoria!!! ;-) P.s: Uma nova versão do xoops está em processo de desenvolvimento, e acredito que alguns dos hacks apresentados serão parte dessa atualização(SourceForge.net: Core Development)... acho melhor aguardarmos um pouco mais e ter essas melhorias por default... ;-) Mas fica aqui anotada sua solicitação e indicações... quem sabe talvez para um projeto diferenciado :-D Abração!!! T+... http://www.x-trad.org http://www.xoopsbr.org http://www.xoops.pr.gov.br “I would love to change the world..., but they won’t give me the source code.” |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/modulos-administrativos-gerenciamento-de/5635-xoops-hack-versao-1-a.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XOOPSBR - Suporte brasileiro | This thread | Refback | 01-03-2008 11:39 AM | |
| erro programao 2 : XoopsTotal Suporte | This thread | Refback | 12-02-2008 07:23 AM | |
| X-TRAD :: SEU TERRITRIO DE TRADUO | This thread | Refback | 06-02-2008 07:06 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL & versão XOOPS 2.0.18 RC | beduino | Enquetes / Polls | 13 | 09-02-2008 12:52 AM |
| XOOPSFACIL versão RC2 | beduino | Notícias | 33 | 09-12-2007 06:17 PM |
| Versão original 2.0.16 - xoops.org tradução | GibaPhp | XOOPS 20x | 12 | 22-06-2007 11:52 PM |
| XOOPS CUBE Versão 2.1 Legacy Beta 1 | mauriciodelima | XOOPS CUBE | 1 | 20-10-2006 11:49 PM |