![]() |
|
|||||||
| Módulos de Artigos, Notícias e afins News, Articles, Spotlight, SmartSection, AMReviews, XM-Spotlight |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Citação:
bem vindo! vou criar amanha - se vc quiser coloca no forum de noticias e eu crio depois um forum soh pra ele. mas....acho q to dormindo mesmo news 1.14? abraçao volte sempre b. =========== desculpa...jah estah no forum de noticias...se quiser adiantar atacha o dito cujo ai! ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 13-10-2006 às 03:50 AM. Motivo: falei besteira |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Sep 2006
Postagens: 12
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Segue módulo de Notícias versão 1.44 com revisão da tradução baseada na versão disponível em http://lingo.xoopsbr.org.
A revisão inclui complementos na área administrativa, mas precisamente nas preferências do módulo. Alguns termos foram concatenados com o core do xoops. O menu da administração foi retraduzido e alguns termos redundantes corrigidos. Apesar deste módulo ser uma dos módulos mais usados me parece que não houverão revisões no mesmo, apenas adaptações em releases. Ainda está longe de uma versão final 100% mas dá para renovar os esforços sobre o mesmo. |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 07:09 PM |
| Coletânea de módulos traduzidos e já devidamente testados | GibaPhp | Pedindo... | 0 | 14-06-2007 08:44 AM |
| Vídeo Aula do News. | locuttor | Botequim X-TRAD | 0 | 08-06-2007 10:10 PM |
| News 1.50 - acho q eh urgente | beduino | Módulos de Artigos, Notícias e afins | 36 | 31-12-2006 04:28 PM |