![]() |
|
|||||||
| Módulos de Artigos, Notícias e afins News, Articles, Spotlight, SmartSection, AMReviews, XM-Spotlight |
![]() |
|
|
LinkBack (18) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Nov 2006
Postagens: 12
Reputação: 0 @ 10
![]() |
E ae Galera não sei se ajuda em alguma coisa
mas eu estou com um site de teste com Xoops 2.0.16 e com o News 1.5 Rodando De boa Se alguem tiver afim de xeretiar la Fiquem a Vontade Teste News 1.5-TESTE - O que é Xoops ? - News U xt P xt Estarei reenviando essa nova pasta portugues pra la... Não sei se esse seria o local correto para tal Mas eu tb não consegui mudar o MOD para portuguues |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Afinal.. o trem ta rodando bem com a traduçao?
abs b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Nov 2006
Postagens: 30
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Salve Coyote!
Segue o link para download diretamente do Xoops México. XOOPS México - O único porém é que você vai precisar se registrar no Xoops México para poder fazer o download... :-/ Segue em anexo a pasta portuguesebr para o módulo system do Xoops EXM (/htdocs/modules/system/language/). Para a pasta principal de idiomas (/htdocs/language/) eu usei a mesma que uso no 2.0.15, que também segue em anexo por via das dúvidas []'s BB. |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Dec 2006
Postagens: 25
Reputação: 0 @ 11
![]() |
Ola eyekeeper vbmenu_register("postmenu_2058", true); !! Vc Já Deu Uma conferida no nome da sua pasta de tradução ? pode ser esse o seu problema !
confira se o nome da pasta de tradução do Xoops Esta : ( Portuguesebr ) e a do News esta Tambem Com o Mesmo Nome (Portuguesebr ) |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
BBastos e Coyote,
vcs tao conseguindo rodar bem o novo xoops e o novo news???? abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|