![]() |
|
|||||||
| Módulos de Artigos, Notícias e afins News, Articles, Spotlight, SmartSection, AMReviews, XM-Spotlight |
![]() |
|
|
LinkBack (18) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 531
Reputação: 7 @ 421
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
E ai galera do X_TRAD,
.Desejando um Feliz Natal e uma feliz passagem de ano para todos.Voltando ao topico. BBastos vc disse Citação:
Código:
Parse error: parse error, expecting `')'' in c:\arquivos de programas\easyphp1-8\www\modules\news\class\class.newsstory.php on line 1121 Se for, tire o bendito do Código:
& No xoops 2.0.15, a maioria dos "erros" bom lá não são erros e sim uma noticia que algo não funciona bem mais dá para se contornar, coisa que no Xoops do Mexico não tem. Na linha 1121 Original Código:
function auto_summary($text, &$titles = null) Código:
function auto_summary($text, $titles = null) http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 23-12-2006 às 03:16 PM. |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 531
Reputação: 7 @ 421
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não sei te informar, mais deve ser alguma incompatibilidade de programa de servidor, eu estava usando o localhost quando ja deu este problema. Nem passei para um servidor remoto.
Eu uso o EasyPHP 1.8 este program eu ja tenho ele faz um bom tempo, e nem sei se tem atualização. Uma sugestão para este problema, crie um arquivo, LEIA_ME dentro do zip com este possivel erro em alguns servidores. E se dirigir, não beba!!! ![]() ![]() http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Oi BBastos !
O php passa argumentos de função por valor como padrão e para passar como referência é utilizado o '&' na forma que está em '$titles'. Se o autor do módulo fez assim, alterar essa característica pode afetar o módulo em algum momento, já que essa opção permite alterar o valor de '$titles' dentro da função chamada, a não ser que se trate de um erro de programação. Quanto a ele funcionar em localhost e não no servidor, pode ser diferença de versões do php ou configuração dele. Espero ter ajudado ![]() abraços X-TRAD Traduções Português BR openSUSE Linux Translation Team Python Programming Language
Última edição por Coyote; 26-12-2006 às 11:44 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Nem coloquei como noticia nova, pq provavelmente todo mundo jah viu. Mas eu nao tinha visto ainda.
Tava rodando pelo 'novo' mundo xoops - instantzero etc,etc - e vi que o news jah tem versao 1.5.1 e [numa olhada transversa] nao vi pasta portuguesebr, apesar de anunciado lah. Fica ai entao - tvz as encrencas estejam sanadas, nao sei. Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|