![]() |
|
|||||||
| Módulos de Artigos, Notícias e afins News, Articles, Spotlight, SmartSection, AMReviews, XM-Spotlight |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Aug 2006
Postagens: 9
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Olá pessoal, gostaria que vcs me ajudassem numa coisa.... primeiro acessem o site Paraná-Online :: O seu portal de informação no meio dessa página tem uma seção de Destaques... onde ficam noticias e artigos..... eu gostaria de fazer no igual Xoops ... existe algum módulo que permite isso? o News e outros que já testei... só tem classificação rigida de noticias... se alguem souver por favor me diga...
outro problema que to enfrentando é o seguinte..... eu instalei a versão 2.0.15 ... e quando tento acessar o Gerenciador de Imagens no painel do sistema... simplesmente a tela não carrega.... aparece. o link na barra apontando para o admin.php?/fct=images ... mas a tela fica em branco.. alguém já teve esse problema??.. tenho outros sites usando a 2.0.13 e não dá problema..... obrigado |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Caro Peregrino,
Bom... mesmo aqui nao sendo fórum de suporte [veja no XT, ou XoopsBr ou Xoops Paraná ] segue o link pro módulo q faz isso - clique aqui Abraçao Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
que bom meu caro! se vc colocou a dúvida lah no XT nao deixe de colocar essa dica preciosa
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/modulos-de-artigos-noticias/498-noticias-em-destaque.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 09-01-2007 09:08 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Arts. & Notícias: WIKI | beduino | Arts. & Notícias: WIKI | 0 | 11-09-2007 01:17 AM |
| 2 ou 3 colunas? | beduino | Notícias X-TRAD | 9 | 18-05-2007 02:27 PM |
| Boletim & outras noticias | beduino | Notícias X-TRAD | 9 | 10-02-2007 01:55 PM |
| zen cart | Coyote | Mesa de Trabalho | 38 | 22-04-2006 03:03 AM |