![]() |
|
|||||||
| Módulos de Artigos, Notícias e afins News, Articles, Spotlight, SmartSection, AMReviews, XM-Spotlight |
![]() |
|
|
LinkBack (5) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 227
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Para tradução:
RMSOFT Natural Press es un módulo ideal para el manejo de blogs en XOOPS o para publicar y administrar una sección noticiosa. Gracias a que los artículos publicados en el módulo pueden asignarse a múltiples categorías al mismo tiempo es mucho mas fácil para los lectores localizar los artículos deseados. Una de las características principales es que permite a los webmasters preocupados por el posicionamiento en buscadores manejar tres formatos distintos de direcciones, de esta manera pueden elegir el funcionamiento que mejor se adecue a sus necesidades. La administración y manejo, como en la mayoría de los módulos creados por Red México, esta pensado para ser muy fácil e intuitivo para los usuarios y administradores por lo que crear, editar y manejar toda la información del módulo es verdaderamente sencillo. Además gracias a RMSOFT Common Utilities, RMSOFT Natual Press cuenta con un editor WYSIWYG que te permitirá sacar el máximo provecho al momento de crear artículos. Otra de las ventajas que le otorga RMSOFT Common Utilities es la integración del nuevo sistema manejador de imágenes con el que insertar y controlar una imágen en Natural Press es tan sencillo como hacer click en una miniatura. Natural Press esta integrado con la búsqueda de XOOPS por lo que es muy sencillo para los usuarios encontrar artículos o comentarios desde la búsqueda del sistema. Otra de las características clave de Natural Press es que permite el envío de artículos y comentarios por parte de los usuarios para lo cual implementa características de seguridad que combaten el spam en comentarios y el envío masico de estos por parte de robots o personas no deseadas. A continuación enumeramos algunas de las características con las que cuenta Natural Press. Si deseas recomendarnos o sugerir una característica por favor completa este formulario. Características de Natural Press
Este módulo ha sido probado y utilizado en XOOPS 2.0.16. Por favor asegurate de que tu sistema es compatible con las siguientes especificaciones.
Panel de ControlPágina Principal Control de Categorías Control de Artículos Formulario para crear Artículos Control de Editores |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
meu caro,
ao inves de um link coloque o modulo em anexo - com sua traduçao aqui. obrigado B "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Vou editar o link lah do volteetc pois o arquivo que fiz o download nao tem nada.
Prezado Volte...continuo aguardando o modulo aqui. Sem banner, propaganda etc "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Estou anexando o arquivo q consegui baixar no xoops mexico.
Infelizmente nao consegui - de forma alguma - baixar o tal commons Se alguem souber onde tem... By the way - eles exigem cadastro para download.... Abraços B "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Apr 2007
Postagens: 31
Reputação: 0 @ 15
![]() |
Prezados colegas peço desculpas pelo transtorno, porque quando eu fui renomear o compactado cometi um erro e renomeei outro arquivo e disponibilizei. Foi mallll
Ja fiz a correção no link e vai ai o módulo em anexo conforme sua sugestão. Peço os colegas para avaliar com um certo cuidado porque essa é a primeira que faço e já inicio comentendo esses erros rsrsr Nesse módulo só tem a linguagem espanhol e portuguesebr. Se algum colega fizer alguma melhoria gentileza comunicar para eu fazer as atualizações. Última edição por www.voltesempre.com; 17-08-2007 às 03:06 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Farei a revisao, sim meu caro.
Voce tem a tal pasta common 2.0.1 do xoops-mexico? Se tiver por favor empacote [tar.gz é melhor, mas nao essencial] a dita cuja e coloque aqui ok? No xoopsmexico estah com zero byte. Obrigado Abraços B "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() |
Prezado eu empacotei as 2 (duas) pastas conforme baixei. Não esqueça que elas tem que ser descompactadas na raiz onde o xoops esta instalado.
Eu estou enviando em ZIP pq ainda não sei compactar GZ até 7z eu conseguir mas GZ não, rssrs como o tamanhao excedeu o limite permitido ZIP eu coloquei em um link depois vc edita, não disponibilizo no portal pq estou com uma pobreza danada de BANDA. Vai ai o link: http://geocities.yahoo.com.br/grupov...s/rmcommon.zip Se vc não conseguir tentamos outra forma. Abraço |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
opa!
bom, vou aumentar o upload para zip pois estah com msg de pagina nao encontrada no geocities. mas sao 2 [duas] pastas? nao eh uma soh o tal co commom? aguardo entao obrigado mais uma vez B "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() |
Beduino essa Geocite e de lua acabei de testar e funcionou tenta ai novamente que acho que vai conseguir baixar, vai tantando as vezes funciona outra não rsrs.
Tentei anexar aqui deu a mensagem(rmcommon.zip: Exceeds your quota by 107,6 K) Tenta lá que vc vai conseguir. Vou disponibilizar em outro site de download um desses vão funcionar. rsrsr Vai ai o link: rmcommon.zip - DivShare tenta ai. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 244
Reputação: 4 @ 160
![]() ![]() |
Opa... valeu www.voltesempre.com, no DivShare rolou numa boa..., mas no geosites não!!!
Adicionando o pacote a minha coleção pessoal.... hehe Obrigado!!! :-D Abração!!! |
|
|
|