![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
giba: onde tem essa versao 1.9?
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Nov 2006
Postagens: 4
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Opa, sou novo aqui no forum hehehe
link [MULTIMENU] Version 1.9 RC1 : en route vers la 2.x ! - Modules - Articles - ® XOOPS France (Communauté francophone) link pra download http://www.arma-sa.com/download/m_xo...nu_1.9-rc1.zip uma coisa muito mas muito muito boa nessa nova versão é que agora existe o esquema de peso pra poder alterar a ordem dos ítens nos menus, o que facilita muito a vida, no 1.8 esse trabalho era exaustivo quando se tinha um menu dinamico e queria alterar algo :-) abs |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
opa chilly!
obrigado, vou fazer o download e tentar comparar com as versoes q temos. realmente a questao dos 'pesos' serah uma mao na roda ![]() abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
que mistério ne?
nem sei se vale a pena.... serah? [legal o feedback ]abraços b. ps. qdo eu souber alemao fica melhor ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 261
Entradas no Blog: 22
Reputação: 4 @ 115
![]() ![]() |
Caso não fizeram a tradução desse multimenu 1.9 posso já começar a fazê-lo.
Em tempos: - Multimenu 1.8 clássico: Promos - Arma sa - Multimenu 1.8 com 16 menus: Promos - Arma sa |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Como diria um amigo meu: quem é vivo sempre aparece....
![]() Opa, gostaria sim, deixa aqui em anexo no fórum e já começo a tradução dele e o Help se for o caso. Abração Luiz! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 292
Reputação: 5 @ 205
![]() ![]() ![]() |
Prontinho..., não me recordo se essa já é a ultima versão que eu tenho... mas de qq forma não trabalhei muito nela ultimamente, se tiver diferença é muito pouca...
No arquivo multiMenu_1.9_RC1_pt-br.zip, tem uma tradução..., mas não lembro se é a minha ou do artsgeral, ou até se é mista..., mas como disse não está 100% completa... os htmls do help estão parcialmente traduzidos.... por via das dúvidas estou colocando essa versão lang_multimenu_1.9_portuguesebr.zip que encontrei aqui no x-trad, mas pelo que eu vi tb não está 100% completa não!!!... Bom Trabalho!!!! E mais uma vez... Seja bem-vindo!!! :-D Abração!!! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
ah, traduzi o AM contacts... anexei junto ao tópico do Giba aqui http://www.x-trad.org/forums/formula...ct-us-0-a.html
|
|
|
|
![]() |
![]() |