![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezados,
esse talvez seja um dos trabalhos mais úteis para a comunidade. A tradução do multimenu 1.8 - agora na versão 1.8.2. Página do download da Wolffactory - clique aqui Tópico [gigante] de discussão no xoops org - clique aqui O pacote 1.7 [cedido pelo rmarx] e os dois a serem traduzidos seguem em attach. Abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado leandro,
soh mesmo teu post para fazer rir um pouco [to penando para limpar um hd com virus]. manda umas sugestoes lá no forum pra isso q a gente vai abrindo o leque de módulos em traduçao abraçao beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
independente do q vcs decidirem deixa eu colocar minha colher nesse papo... pq vcs nao vao combinando quem pega q arquivo? o multimenu 'dinâmico' é um modulo q pode ter significativas diferenças em relaçao ao anterior e eh superimportante para todos. o q significa q os termos [se forem trabalhar juntos] podem ser discutidos aqui. fica a sugestao... abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jan 2006
Postagens: 77
Reputação: 3 @ 11
![]() |
Desculpa a todos por não ter avisado, achei que não iria surgir interesse tão rápido.
Desculpem-me mesmo. Eu continuo com ele, se ninguem se importar, mas qualquer duvida eu com certeza posto aqui. Abraços |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Blz leandromartins!
O que vc acha de disponibilizar aqui os arquivos que já fez, para que eu possa instalar no x20 e já ir testando/revisando ? Vc poderia fazer o upload para cá SÓ dos arquivos prontos, indicando o path deles que eu vou instalando lá. Assim a gente adiantaria o pessoal que está afoito para usar o multimenu. Um abraço, Marco |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
pois entao....
sou da turma dos ansiosos por ver o multimenu dinâmico em portugues! todo mundo fala maravilha dessa nova versao! e tenho certeza q vai continuar sendo dos 'top ten' do xoops. ![]() beduino.................... o ansioso! ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 233
Reputação: 4 @ 130
![]() ![]() |
Eh..., tipo não sei se já terminaram, se tem alguma novidade, ou em q pé está essa questão, ao que me parece tah parado... mas como já fiz mesmo o trabalho vou clocar aki!!! :-D A tradução está quase toda completa..., apenas não traduzi um dos itens do guia q tá em francês... :-( Se alguem ae puder dar uma revisada e terminar a tradução seria show!!! :-D No mais isso ae galera!!! Abração!!! Fica com Deus!!! Fui!!!
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
grande andrax.....
pois entao: muito obrigado! vou ver sim. em relação a traduçoes anteriores acho q nao temos evoluçao. entao, mais uma vez, super-obrigado! ![]() b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|