![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,072
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
Modulo para criar página inicial alternativa da Wolfactory.
Descrição deles: Citação:
Para revisão Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 455
Reputação: 5 @ 301
![]() ![]() ![]() ![]() |
Fala Beduino e a toda a galera do X-trad.
Eu estava procurando um modulo para uma coisa e no fim achei para outro. O bom dele que tem a função de redirecionamento independente tanto para usuário e para visitante. O problema dele já vem na instalação tem um bug, corrigi a meia boca. A pasta de linguagem portuguesebr estava bem incompleta, no english são 3 arquivo e no portuguesebr só 1, o modinfo.php, fiz lá minha tradução, aparentemente funciona bem. Tô ai para procurar oque eu preciso e se tiver faltando alguma coisa tento lá corrigir http://artsgeral.uni.cc/ ![]() ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|