![]() |
|
|||||||
| NEWS Módulo de Notícias do hervet - www.instant-zero.com ou www.frxoops.com |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Está em Mods não traduzidos e não testados. De fato me parece que já tem a pasta portuguesebr.
De toda a forma é necessario testar para que possa ser movido para a area correta. http://www.x-trad.org/forums/downloa...?do=file&id=63 Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 531
Reputação: 7 @ 421
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
*easyshare + normalmente é uma por***** sempre vem com falha no arquivo compacto. *rapidshare, Megaupload, FriedlyFiles(antigo Up-file e You-love), e outros tem um problema para ficar hospedado, sua hospedagem dura de 30 a 60 dias ou um pouco +. *sourceforge, BerliOS, IncubadoraFAPESP , não sei como funfa Quanto ao sourceforge o X-trad não tem algo lá? T+ Obs.: não sei se é só comigo que acontece, + deu problema nas ferramentas de edição acima ![]() [Editado]: Está funfando sim ferramentas, foi só fechar e abrir o browser, :-) http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 30-09-2007 às 07:10 PM. Motivo: ferrametas |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 261
Entradas no Blog: 22
Reputação: 4 @ 115
![]() ![]() |
Então amigo, a Incubadora da FAPESP é boa, pena não pode ser arquvio muito grande por lá. Eu usei o XoopsBR junto com a equipe (Beduino, Carlos, Hugo, etc), quanto era administrador lá.
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
oi poison,
tem sim vou colocar aqui mais tarde qdo voltar a conectar abs b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
NEWS 1.56
A primeira vista está faltando 3 imagens no final das noticias ![]() no templates do news parece que pede a extensão .png e no arquivo de imagens tem os de extensão .gif Coloquei em anexo as imagens que pede, na extensão .png Abs e T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
| The Following User Says Thank You to artsgeral For This Useful Post: | andrax (09-04-2008) |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
arquivos para gerar pdf, salvo engano, fizeram ficar gigante
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/news/1733-news-1-55-a.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 29-08-2007 01:59 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|