![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Prezados,
Por esses dias [hoje ou amanhã] vou ter que fechar X-TRAD para atualizações & manutenção. As atualizações estão um tanto acumuladas: o VBCMS [ vBulletin, phpBB und wBB Styles, Web Templates, Web Design ], o wiki [ NuHIT - Site-wide SEO, Wiki, Forums] e a ultima versão do vB propriamente dito. Peçoa a paciencia de vocês para o caso de tentarem logar no curso das atualizações. Abraços B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Eu acho q a gente podia era vitaminar o wiki ... vou ver como estah configurado e fazer algo pra turma - incluindo mudancas
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Opa
acabei fazendo meio as pressas de manha... a gravata atrapalha pacas ![]() vou reabrir e acerto o wiki e os logos mais tarde abraços B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/1013-atualizacoes.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 15-08-2007 04:40 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 10:24 AM |
| Atualizaçoes de 16 maio | beduino | Changelog X-TRAD | 0 | 17-05-2007 12:22 PM |
| Atualizações em 26 de outubro | beduino | Notícias X-TRAD | 9 | 28-10-2006 06:07 PM |
| Site fechado - atualizações | beduino | Notícias X-TRAD | 0 | 30-08-2006 11:48 AM |
| Atualizações e Planos | beduino | Changelog X-TRAD | 0 | 15-08-2006 06:02 PM |