![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezados,
Estamos procurando sempre que fiquemos o mais atualizados nas novidades do Planeta XOOPS. Para isso já quis trazer um hack para o X-TRAD que permitiria ler RSS. No entando muitos de nossos sites trabalham com backend, em formato que alguns agregadores que eu testei, não lêem muito bem. Saiu hoje uma notícia de uma barra no X.ORG... Daí criei a 'Barra de Navegação' X-TRAD. A Barra contém o RSS para os principais desenvolvedores, Sites de Suporte ao XOOPS no Brasil, e lingo. Uma área para pesquisa e um ícone para mensagens que todos que instalarem vão receber. A imagem da barra pode ser vista aqui: ![]() E o link para a página e para o download está aqui! Abraços Administração X-TRAD ps. funciona para o Iexplorer e tem extensão para o Firefox também. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 03-06-2006 às 04:03 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados amigos,
@msouza é facilimo - veja em http://www.effectivebrand.com/intro.aspx e valeu pela força @marcos.zy valeu! @leandro - eu testei em 3 pcs ontem. o q travava era se um programa tipo spysweeper [bloqueia alt no registro] estiver ativo. no ff inclusive vai direto como extension. abraçao e valeu! beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Experiente
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 132
Reputação: 3 @ 11
![]() |
Que legal, eu aprendi mais uma!
Comigo, em Firefox, funcionou de primeira e continua funcionando. Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
tira o intro...etc, etc...
serah q nem no site vc consegue entrar? ai eh durooooooo.................. sds b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 09:24 AM |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 07:09 PM |