![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezados,
Por favor rolem a tela até o rodapé... Vocês verão agora uma caixa de seleção com , pois ela não é obrigatória. Basta escolher Cinvin Diamond de novo que você verá nossa skin de sempre por aqui.Por favor não exitem em mostrar os erros e falhas que porventura posso ter cometido. E criticar e elogiar também! Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 20-06-2006 às 03:09 AM. |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigo,
concordo com você quanto a navegabilidade. As vezes no vB o duro é que a cada mod/hack q se instala, muitas vezes temos q mexer em um ou mais dos 350 templates q as skins do vB têm. aí, vc já viu: cada skin tem q mudar tuuuudo.... ![]() mas vale a pena, se o resultado for a frequência maior aqui e o aumento do prazer em navegar e colaborar no nosso 'trabalho'. abraçao b. ps. você falou sério quanto à outra skin mais 'clarinha' que a Diamond? Ela não é de fundo branco? Diga lá seu pedido.... ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
valeu pelos feedbacks - qdo eu perguntei sobre mais alguma skin era sério viu? se quiserem uma mais clara a gente vê o q se pode fazer! ![]() abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Jun 2006
Postagens: 3
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Ficou boa viu?? É bom a gente ter um contraste assim, praticamente extremos um do outro, ajuda...
Por exemplo, se eu estou mais agitado, provavelmente usarei a AfterDark, pra dar uma acalmada... agora, se eu estiver mais tranquilo ou mesmo com sono, eu uso a CinVin pra ver se alegra o ambiente, se eu acordo... hehehe Mas é isso ae! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Voltando ainda de mansinho, graças a falta do velox e atual conexão discada. Mas em breve novamente com o velox...
Um GRANDE ABRAÇO para todos !!!Amigo Beduino (amigo mesmo!) ![]() Ficou muito boa, pena que, por causa da lerdeza da conexão, configuro o acelerador uol para exibir imagens com qualidade baixíssima. Então só depois que tudo voltar ao normal vou poder usar a outra skin... []s Marco |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
essa historia de conexao é absolutamente verdadeira - esta skin afterdark funciona com gifs para os botoes do header, o q atrapalha muito. tenho vontade de colocar aqui a skin default do vB [clara como o msouza falou] q tem pouquissimos gifs adicionais. nao sei se eh interssante abrir uma enquete para saber a conexão...mas sem duvida temos q dar alternativas. abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
A nossa velha e boa skin... Sou mais ela.
Ou a grey... Fica mais leve de se olhar. Finalmente eu pude testar elas... ![]() ![]() []s Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigo,
tem sim eu eh devo estar configurando algo errado ainda ... de qq forma setei a sua pra grey abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
legal q deu certo
![]() abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Outra histórica: Stevie Nicks! | beduino | Botequim X-TRAD | 0 | 03-11-2007 12:54 PM |
| Enquete! Template e skin | beduino | Avisos da Administração | 4 | 08-08-2006 07:46 AM |
| Skin para VB 3.5.4 | Roger_Pereira | Bate papo sobre o vBulletin | 5 | 22-05-2006 01:45 PM |