![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezado(a)s,
Nem bem fizemos um mês com o layout anterior e já mudamos de novo. ![]() Novo logo - ok precisa ajustar um pouco o título - novos set de forum_icons [arte do Bucck] e mais algumas atualizações feitas. Incluindo um menu 'Navegando pelo Fórum] que, espero, facilite a viagem. O motivo disso tudo foi a história de termos de reduzir os reloads, links, imagens [etc] para não sobrecarregarmos o tal host. Tem muuuuito a fazer ainda no site - e muuuuito mais a fazer com as traduções [voluntários são sempre bem-vindos!] Espero que todos gostem! * mas críticas e sugestões são sempre bem-vindas! Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
E o tal do treemenu já estah em 'manutenção'...
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
Só falta eu errar o nome do patrão tmb.
O layout, nunca fica do jeito que a gente quer que fique, sempre tem que ser alterado alguma coisa. Eu estava em um site de theme para o xoops, acredita que eu rodei uns 500 theme no site e nenhum me agradou, o unico que eu achei bomnito e simples está no meu site da SHAKIRA (é claro so fã), é simples e achei bonito, só tem 2 arquivos o theme.html eo style.css ambos dá 10,4 KB de tamanho. Mais meu amigo patrão beduino ficou muito bom sim este layout, eu prefiro os que são +claro, pois os escuros forçam + a vista, é que a idade vem chegando (rsrsrs). A unica coisa que achei que precisa de um ajuste é o logo(como vc msm falou) ele parece que está precisando de um fundo com sombra.] No + está supimpa, não queria repetir o que o andrax (tomara que eu não erre o nome de novo), :-) :-3 Abração e T+ para os companheiros de batalha http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/3617-novo-layout.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 30-09-2007 10:14 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novo esforço! | beduino | Notícias X-TRAD | 14 | 22-09-2007 10:46 AM |
| Novo oscommerce | beduino | XOSC | 0 | 29-08-2007 02:11 AM |
| Sugestão de novo método de tradução (online) | fbs777 | Organização, Sugestões e Pedidos - Leia! | 18 | 06-05-2007 01:17 PM |
| Sou novo e pretendo ser um colaborador | www.voltesempre.com | Sobre o XOOPS e seus módulos | 1 | 24-04-2007 05:59 PM |
| Feliz Natal! | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 26-12-2006 10:33 AM |