Esta é a discussão em Concurso para melhor CMS parte do fórum Notícias X-TRAD que integra a categoria Porta de Entrada. Participe sempre de nossos debates e traduções.
|
|||||||
| Wiki | Registrar | FAQ | Membros | Pesquisar | Postados Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos | Especiais! |
|
|
#1 (permalink) |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Entradas no Blog: 2
Agradecimentos: 69
Agradecido 55 vez em 34 Posts
Reputação: 10 ![]() ![]() ![]() |
Prezados,
o site de livros tecnicos Packt Publishing [já comprei nele e chega direitim ] estah fazendo um concurso anual para o melhor CMS. Você faz um pequeno cadastro para votar.Até o fim desse mês [agosto] a votação está aberta. Claro que votei XOOPS, mas o principal é votar - eu acho - no sistema de gerenciamento de conteúdo que mais nos adaptamos, quer seja XOOPS, JOOMLA!, DRUPAL, etc, etc. Desde que opensource, não é mesmo ?A notícia no XOOPS.ORG [com o link para você votar em quem quiser...] está aqui Abraços e bom voto! Beduino
"The Kingdom of God is within you and all around you, not in mansions of wood and stone. Split a piece of wood and I am there; lift a stone and you will find me." "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
| Favoritos |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Agenda estilo semanal para personalização e impressão | gopala | Botequim X-TRAD | 1 | 14-01-2008 12:03 AM |
| Tutorial Parte IV [XFACIL] Incrementando e palavras finais | beduino | Tutoriais XOOPS | 0 | 09-11-2007 08:09 PM |