![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
Amigos,
Infelizmente a total falta do que fazer - e o desejo de derrubar o trabalho comunitário - fez com que, provavelmente o meliante que bagunçou o XOOPSBR, mandou emails com nome alheio, e retirou o Valker do proprio projeto XOOPSBR no SourceForge, atacou em mais uma frente: zerou varios arquivos nossos da seção de downloads que estavam no nosso projeto no SF. Claro que as providencias no SF [para restaurar os projetos e admins] já foram tomadas: mas talvez leve algum tempo para recolocarmos nossos arquivos em ordem lá. Acabei de ver que um arquivo esta com zero bytes. Desculpem o transtorno: conto com a colaboração de todos para avisar que arquivos foram alterados. Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 27-10-2006 às 05:58 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Sep 2006
Postagens: 1
Reputação: 0 @ 10
![]() |
E muito triste ve essas pessoas que tem prazer em fazer esses ataques gratuitos, eu estou com problemas no meu script e recorrir o x-trax percebi que os arquivos extao zerados. Vai ai o nossos repudios a esse tipo de covardia.
www.voltesempre.com |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 228
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Minha resposta no xoopsbr para acalmar os usuários e ver se conseguimos mais alguns colaboradores neste árduo trabalho de tradução VOLUNTÁRIO.
Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
já respondi lá tambem...pedindo desculpas e tudo o mais.lembro a todos que a maioria dos modulos que traduzimos podem ser encontrados nos fóruns espalhados. nao eh uma boa solução - ateh pq vamos reconstruir tudo e melhor, mas eh um começo. abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/414-downloads-e-sourceforge.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XOOPSBR - Shoutbox 3.2.1 como baixar??? [Frum - Mdulos] | This thread | Refback | 26-06-2008 09:06 PM | |
| XOOPS BR - Fórum - Módulos - Shoutbox 3.2.1 como baixar??? | This thread | Refback | 21-11-2006 04:43 PM | |
| XOOPS BR - Fórum - Módulos - Shoutbox 3.2.1 como baixar??? | This thread | Refback | 04-11-2006 07:10 PM | |
| XOOPS BR - Fórum - Módulos - Shoutbox 3.2.1 como baixar??? | This thread | Refback | 04-11-2006 12:25 AM | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 27-10-2006 07:37 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Seção de Downloads - 2007 | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 22-01-2007 10:45 PM |
| hack downloads - ec downloads 4.1 | beduino | Changelog X-TRAD | 1 | 11-06-2006 12:18 AM |
| Seção de Downloads do X-TRAD | beduino | Notícias X-TRAD | 2 | 01-06-2006 01:00 PM |