![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 161
![]() ![]() |
Prezados,
Na 'manutenção' de ontem, infelizmente, tive alguns imprevistos com a nova versao do vBlinks e, somente hoje, o problema foi sanado, com ajuda do Brian, admin do vBadvanced. Fiz as atualizações do vba, vblinks e de algumas frases que estavam defasadas. Na verdade, tudo isso, foi à caça de um pequeno 'parse error' que acontecia, em especial no quick reply. Conto com vocês para dizer se o 'maledeto' continua acontecendo ou não... ![]() Em breve vamos inaugurar nosso newsletter periódico e atualizar o seo engine. Abraços, Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Prezados,
como vcs devem ter percebido o vbseo jah foi atualizado tambem. Agora tem pingback, track e etc.O google sitemap generator foi atualizado tambem. Talvez seja isso que estava dando aqueles erros, nao sei. Por favor digam se o 'parse error' ainda aparece [em algumas] telas intermediárias. Se for isso soh vai restar os plugins da página propriamente dita. Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
grande giba:
sem aquele parse error entao? vc acha melhor reduzir o tempo entre o envio de msgs? abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Vi o 'maledeto' novamente functions_newpost line 22....
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Acabei de atualizar um plugin - o separeted thread fixed - para a versao 1.0.5 vamos ver se eh isto...
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
últimas duas providências - atualizei o advanced bbcode permissions e exportei o xml do style... ô sacola!
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
opa! pedi ajuda aos 'universitarios' [à joelsoft] e me disseram q podia ser com o pacote de linguagem. Refiz uma boa parte e dei um rebuild - por favor AVISEM se o parse error persistir.
obrigado beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/452-atualizacoes-em-26-de.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Portal do Beduino - Liberdade, Igualdade e Fraternidade | This thread | Refback | 30-10-2006 12:22 AM | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 27-10-2006 08:50 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 09:24 AM |
| Atualizações | beduino | Notícias X-TRAD | 3 | 16-08-2007 12:55 PM |
| Atualizaçoes de 16 maio | beduino | Changelog X-TRAD | 0 | 17-05-2007 11:22 AM |
| Site fechado - atualizações | beduino | Notícias X-TRAD | 0 | 30-08-2006 10:48 AM |
| Atualizações e Planos | beduino | Changelog X-TRAD | 0 | 15-08-2006 05:02 PM |