![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezados,
Resolvi tentar 'vitaminar' nossa seção de Downloads. Algumas providências foram tomadas: 1. Reestruturar as categorias criando seções '2007' - deixando as que já estavam por lá. Tal opção se deu por conta de iniciar o processo de uploads sem mais delongas. Percebi que eu estava caindo na velha armadilha, como diz o ditado: " o maior inimigo do bom é o ótimo". Com o tempo vamos rever o que está nas seções antigas e fazer a transposição; 2. Foram criadas as seguintes categorias: Entende-se por 'testado' o módulo que - com pasta portuguesebr, mesmo que seu conteúdo ainda contenha os arquivos de lang em inglês - foi testado ao menos em uma instalação e está operacional em todas as suas funcionalidades. Outros três avisos finais: A) Quem quiser ser uploader deve se manifestar aqui neste tópico. Criei uma outra 'categoria' de colaboradores (gestor de download) para tentar organizar a casa. Os colaboradores atuais não poderao fazer upload até que se manifestem. Tal providência se explica pelo fato que os uploads estarão acontecendo para servidores, até que eu consiga reorganizar o Projeto X-TRAD no Sourceforge - onde aconteceu aquela lambança que faz com que os arquivos linkados tenham zero bytes. Claro que a colaboração será muitíssimo importante e bem-vinda, para isso basta querer , manifestando sua vontade aqui.B) Todos os arquivos na seção 'Downloads do X-TRAD' devem estar sob licença GNU/GPL. Se alguém - administrador do site de onde fiz o download, por exemplo - não quiser compartilhar via X-TRAD, basta entrar em contato conosco que o módulo [ou qq outro arquivo] será imediatamente apagado, Por fim: C) As discussões devem continuar sendo feitas no fórum de cada módulo ou arquivo. Lembrando que um arquivo vai para a seção 'Sem Classificação' até ter seu fórum próprio criado. É possível, no entanto, fazer 'comentários' nos arquivos da seção de Downloads, indicando se o módulo já estah, por exemplo, testado. Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 05-01-2007 às 10:08 AM. |
|||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Atualização: instalei também um hack que faz com que se crie um tópico assim que um novo arquivo é adicionado.
Os tópicos sao criados na 'Seção Downloads : Arquivos' onde podem ser comentados e sugerida a re-classificação Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Amigos,
Obrigado pelo feedback. @BoOot - estou fazendo os ajustes na suas configurações e vamos começar a trabalhar ![]() @Ini - a seção de downloads já estah operacional e à criação de novos downloads estao sendo acompanhadas de novos topicos [que aparecem em home] . Isto eh: o usuario pode tanto fazer o download direto pela seção de downloads 'clique aqui' ou pelo topico. Era isso o 'vivo' que vc falava? Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/485-secao-de-downloads-2007-a.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XoopsTotal - Fórum | This thread | Refback | 16-04-2007 12:17 PM | |
| XoopsTotal - Fórum | This thread | Refback | 08-01-2007 08:24 PM | |
| XoopsTotal - Fórum | This thread | Refback | 05-01-2007 11:27 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Seção de Downloads do X-TRAD | beduino | Notícias X-TRAD | 2 | 01-06-2006 01:00 PM |
| seção downloads do portal x-trad | beduino | Avisos da Administração | 12 | 22-04-2006 12:32 PM |