![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Prezados,
Ontem eu fui acessar o X-TRAD e ..... o site estava fora do ar. Vira pra lá e pra ca e descobri que havia sumido TODA a pasta html. Obviamente abri um chamado na www.siteground.com relatando o problema e ........ surpresa ! Eles chegaram a conclusao que era necessário restaurar o site e havia uma cobrança de 40 dolares por isso !!!!!!Claro q no desespero concordei - já reclamei muuuuito. Mas meu bkp do site [não do BD] estava desatualizado. Serah mais um golpe na praça? Lamentável. Beduino Em tempo: peço a todos que enviaram msgs nesses 6 dias [sim, o backup eh de 12 de janeiro] ou arquivos que o refaçam. Minhas sinceras desculpas. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: May 2006
Postagens: 13
Reputação: 0 @ 11
![]() |
Citação:
Poxa se cobraram por um erro deles sim considero golpe, amigão pelo menos uma vez por semana tente fazer um bkp do db, sei q é complicado mas como dizem... "gato escaldado tem medo de água fria"" |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Dec 2006
Postagens: 8
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Olá Beduino, que coisa horrivel, esse servidor de hospedagem, quando vc tiver chance muda para outro, te recomento o www.godadd.com, da um olha lá , o pior é que vi muita coisa postada pelo deejtamix e se foi entre outras.
falou Tecnoenger |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Obrigado a todos pelas palavras e ao deejotamix pela disponibilidade de atualizar o q se perdeu
![]() b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/521-bkp-restore-6-dias.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 18-01-2007 12:24 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| dias 08 e 09 de abril - procurando trabalho? | beduino | Mesa de Trabalho | 9 | 14-05-2006 12:13 AM |