![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Prezados(as),
Se você já é membro do X-TRAD recebeu um Boletim hoje. E, se tudo der certo , vai receber toda quinta-feira automaticamente [será que o cron vai funcionar???]. Claro que se você não quiser receber boletim nenhum basta ir no seu 'Painel de Controle', Editar Opções e fazer sua escolha. Se você for usuario de um webmail poderá marcar 'receber em texto' também.Outra: traduzi o script de downloads que está aqui no X-TRAD, além de colocar um link direto na barra de navegação - tem uma ou outra frase que estah em ingles, por favor avise. Mais uma: agora é permitido que visitantes tambem façam downloads - isso vale para a seção de downloads mas não no fórum [nesse caso vai precisar continuando de registro]. Mais uma: para reduzir [ou tentar ao menos] uma possivel confusão de onde fazer as discussões, agora quando é adicionado um novo download é criado um tópico no fórum [mais como aviso], mas esse tópico deverá estar trancado, por default. A intençao é continuar que os foruns proprios para os módulos, core e etc continuem sendo o palco do trabalho/discussão. Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 531
Reputação: 7 @ 421
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Pelo jeito não funcionou. http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Vixe santa.................. vou ver o que houve. Aqui e para outros amigos funcionou bem.
Vamos ver - obrigado artsgeral! b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Será que é algum problema no yahoo do BR
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Pode dar dado 'soluço' no Cron, sei lá...
Se continuar na quinta proxima com problema a gente ve.Como vc eh frequentador nao perdeu muita coisa.... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
To batendo ponto aqui todo dia, o bom é saber das coisas meio que na hora, no caso, no mesmo dia (rsrsrs)
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
acho q vou fazer teu upgrade pra colaborador .... sem voce pedir!
![]() ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Citação:
Se é para o bem de todos e felicidade geral do nação eu fico, ![]() ![]() eu aceito, fazer o que. http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ Última edição por artsgeral; 10-02-2007 às 01:53 PM. Motivo: nem tinha visto que já era colaborador, foi mal |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Já foi
obrigado ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/539-boletim-outras-noticias.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| X-TRAD :: SEU TERRITÓRIO DE TRADUÇÃO | This thread | Refback | 08-02-2007 11:14 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Arts. & Notícias: WIKI | beduino | Arts. & Notícias: WIKI | 0 | 11-09-2007 01:17 AM |
| Como disseminar informações de um site xoops em outras homes? | locuttor | Botequim X-TRAD | 3 | 22-02-2007 12:40 PM |
| noticias em destaque | peregrino | Módulos de Artigos, Notícias e afins | 4 | 08-01-2007 06:13 PM |
| 'Classificados' e outras modificações | beduino | Notícias X-TRAD | 3 | 02-06-2006 01:32 PM |
| Boletim por email | beduino | Notícias X-TRAD | 0 | 26-04-2006 11:12 AM |