![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
Prezados,
Temos tomado como norma [e cuidado] fazer atualizações de madrugada e/ou muito rápidas - para evitar solução de continuidade no acesso ao X-TRAD. Mas estamos diante de uma meio grandinha - que impactará em nosso layout inclusive - e vai produzir algumas necessárias modificações e retirada de alguns recursos. Para poder colocar outros , é claro ![]() Nossa intenção é re-estruturar também um pouco da navegabilidade, já que [ apesar dos esforços gerais ... ] continuo recebendo feedbacks que 'as pessoas estão meio perdidas ...'. Então ... a idéia central eh ter: - uma porta de entrada [com apresentações, quer colaborar?, tutoriais de uso ] - uma area de trabalho [os foruns xoops e suas categorias ] - e uma porta de saída [com botequim , feedbacks , sugestoes ] - para completar um 'museu' - com topicos e foruns que já foram usados e nao sao mais. * os outros recursos que estarao em uso serao: .. o ferramentas de projeto: PORTAL X-TRAD - Ferramentas de Projeto [que é pouquissimo usada ainda ] .. a area de downloads e ....? Saem: links / radio and tv e uma outra ferramenta de projetos que tambem nao eh usada [tem outras pequenas modificaçoes que soh aumentam o bd e nao fazem o menor sucesso [rsrsrs] e serao rapadas fora tambem ![]() Um caso especial : o wiki ... nao sei se lembram mas foi uma batalha conseguir um wiki que usasse editor wysiwyg , que guardasse as caracteristicas basicas do mediawiki [categorias/livros, controle de ediçao ...etc] e fosse 'nativo' do vB. Bom: depois de rodar, achamos, instalamos e configuramos e ................... pouquissimo uso. Calma: não estou criticando ninguem. Estou soh fazendo ajustes de realidade. Eu tendo a manter o wiki [como opção] mas nao sei o que a maioria pensa. Gostaria de opiniões [especialmente sobre a estrutura dos foruns] Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 257
Entradas no Blog: 19
Reputação: 4 @ 105
![]() ![]() |
Bedu, seria interessante insistirmos novamente no Wiki ainda esse ano.
Abraços, Izzy |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/5825-atualizacoes-e-manutencao.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XOOPSBR - Suporte brasileiro | This thread | Refback | 10-04-2008 08:30 PM | |
| XOOPSBR - Suporte brasileiro | This thread | Refback | 10-04-2008 05:34 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 09:24 AM |
| Atualizações | beduino | Notícias X-TRAD | 3 | 16-08-2007 12:55 PM |
| Atualizaçoes de 16 maio | beduino | Changelog X-TRAD | 0 | 17-05-2007 11:22 AM |
| Atualizações em 26 de outubro | beduino | Notícias X-TRAD | 9 | 28-10-2006 05:07 PM |