![]() |
|
|||||||
![]() |
Ver Resultados da Enquete: 2 ou 3 colunas? | ![]() |
| 3 colunas - left + 2 de 'notícias' |
|
4 | 36.36% |
| 2 colunas - left + 1 de 'notícias' |
|
4 | 36.36% |
| 3 colunas - left + 1noticias + right |
|
1 | 9.09% |
| Deixa do jeito q está... |
|
2 | 18.18% |
| Eleitores: 11. Você não pode participar dessa enquete | |||
![]() |
|
|
LinkBack (3) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Cada vez que deslogo e re-logo aqui tenho a impressão que X-TRAD com 4 colunas [na Inicial] tah muuuuito cheio, e acaba 'poluindo' e confundindo.
E de certa forma atrapalhando seu objetivo principal - ser um aprazível local de trabalho colaborativo. ![]() Como o artsgeral sugeriu - 'limpei' a aba do fórum. Agora soh tem forum lá. Mas penso em [com algo clean e sobrio - afinal o q deve chamar a atençao é o conteúdo, ne?] reduzir a inicial para 1 coluna esquerda - deixando as 'duas' [q na verdade eh uma só....] de ultimas noticias no centro. Pra reduzir a quantidade de informaçao. Aguardo as opinioes! abraços B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Muito bem, muito bem
Estou quase me fixando no estilo coluna esq - navegaçao e os outros blocos central - maior com noticias, ultimos topicos e que tais as abas lah em cima mandam pras outras seçoes concordo inteiramente. b. ps. eh aquilo ne? brinquedo novo.... nunca tinha visto 4 colunas e tal, tal.... rs "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Eu deixaria as abas, achei legal e bem direto.
Teria como colocar o registro próximo ao login ? Uma coisa que as meninas demoraram foi para localizar onde se cadastrar... Segue uma idéia do que tenho em mente... ![]() 1) um bloco com 2 colunas de notícias (desde que fique no mesmo tamanho) ou 2 blocos com 1 coluna de notícias tipo: NOTÍCIA 1 NOTÍCIA 2 ou NOTÍCIA 1 NOTÍCIA 2 2) tirar o bloco calendário Abraços ![]() X-TRAD Traduções Português BR openSUSE Linux Translation Team Python Programming Language
Última edição por Coyote; 17-05-2007 às 05:03 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Oi!
1. registro proximo ao login - acho q com a skin nova fica mais facil, vamos ver; 2. entendi o treco dos blocos nao.... veja |-- col esq--||--col meio 1 + col meio 2--||-- col dir--| o q vc sugere? *apenas as 'noticias' podem ser divididas na coluna central. --- o eu acho q fica bom eh col esq : com 'menu', estatisticas, e outros blocos .... [sem o calendario] col meio: pode ser com noticias simples ou divididas e embaixo ultimos topicos SEM coluna da direita --- skin um pouco mais 'magrinha' tb as abas ficam tb achei bom. na verdade eu nao coloquei o link pro wiki lah ainda e posso faze-lo [estah com um pequeno bug na navbar em homepage]vah falando, por favor . e agradeça à elas. b. ps. qual eh o link bom do openSUSE mesmo? ps2. to respirando fundo pra instalar rapando fora o kurumim q tem uma letra ridicula em relaçao ao tamanho. e olha q eu tentei... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Citação:
![]() Só acho que não devia ter tantos "blocos" (ou sei lá o nome,rs) de notícias no topo. Acho que no máximo 2 e quem quiser que vá na aba notícias para ver mais. Na verdade acho 3 coisas importantes, para organizar os trabalhos (já tentamos tanto, não custa mais uma né, um dia a gente acerte..) COISAS QUE DEVERIAM ESTAR BEM DESTACADAS: MÓDULOS/PROJETOS/TRABALHOS/TAREFAS (ou outro termo, estou em dúvida, já que o termo "módulo" fica muito atrelado ao xoops): 1- ENTRADA (aguardando entrar em processamento) 2- EM TRADUÇÃO (estando pronto é movido para "EM REVISÃO", evitando duplicidade) 3- EM REVISÃO (estando ok, vai para download) 4- DOWNLOAD Citação:
Atenção na hora de particionar, a sugestão dele por vezes apaga tudo... ![]() Abraços |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Uma coisa q vou mudar sem sombra de duvida é o trem de ficar aparcendoo avatar na notícia.
Fica parecendo propaganda de deputado ! tem 'beduino' demais lah... Esse fim de semana promete.... abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias-x-trad/810-2-ou-3-colunas.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Tradução Enquete - vBulletin Brasil | This thread | Pingback | 12-10-2007 03:37 PM | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 17-05-2007 02:58 PM | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 17-05-2007 02:58 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|