![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
Bom,
Estive pensando um tanto nos meus erráticos movimentos sobre CMS/ Opensource... e [grande novidade ] vamos investir no XOOPS? Sinto necessidade de fazer um novo apanhado de core e modulos operacionais - testados e traduzidos. Talvez seja por conta das minhas vicissitudes... mas serah otimo fazermos este novo esforço para organizar [e facilitar] o novo usuario de XOOPS. Quem se habilita? Abracos Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Citação:
obrigado - vou fazer teu upgrade para super mod e para ter acesso a nossa area de organizaçao valeu b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados boot e locuttor ... fazendo o upgrade.
na area jah tem artsgeral, e andrax abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 262
Reputação: 4 @ 170
![]() ![]() |
Olá locuttor, peço desculpas por me antecipar ao beduino, mas tenho uma proposta a te fazer..., enviei alguns links de módulos solicitados pela galera, com os quais pretendemos trabalhar... veja esse tópico... http://www.x-trad.org/forums/papo-do...-coyote-2.html
então se possível gostaria que fizesse uma pesquisa no x-trad e preparasse uma lista com quais desses módulos já tem tradução e qual a versão traduzida... e então coloque a lista lá no mesmo tópico!!! ;-) Isso vai ajudar a direcionar os pontos onde teremos maior facilidade de atuar e aqueles onde teremos mais trabalhos pra traduzir..., fora isso se puder tb atuar nos testes seria uma boa... basta instalar os módulos e ver se tem problema em alguma de suas funcionalidades ou tradução... Ah... lembrando que a proposta de trabalho é essa: http://www.x-trad.org/forums/papo-do...ganizacao.html No mais é isso ae... Bom trabalho!!! Qualquer duvida ou se precisar de ajuda não exite em me chamar!!! ;-) P.s: Beduino, desculpa a intromissão... hehe, qq outro direcionamento estou a disposição... ;-) |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 257
Entradas no Blog: 19
Reputação: 4 @ 105
![]() ![]() |
É tentei acessar, mas não consegui..
Aparece esse problema: Citação:
|
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Andrax - vc estah certissimo [vamos tocar o barco coletivamente
]Izzy - feito o ajuste nas permissoes Abraços B "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Feb 2007
Postagens: 8
Reputação: 0 @ 10
![]() |
tb não consegui:-(
http://www.x-trad.org/forums/papo-do...-coyote-2.html |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Amigo,
se voce estah com animo de ajudar neste 'novo esforço' eu faço o ajuste de teu profile abraçao b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|