![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Bom, fiz a alteraçao q foi colocada ai em cima pelo artsgeral e funcionou bem.
Acho q jah eh uma das coisas q vamos aperfeiçoar para a nossa versao stable. ![]() Em relaçao aos temas: o kubrick realmente tem as opçoes de blocos o flexible nao. Afinal: o que eh um tema completamente adaptado ao XOOPS 2.0.17? Outra: eu juro q montei o pacote com versao final... vcs podem verificar tb? abraços b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 261
Entradas no Blog: 22
Reputação: 4 @ 115
![]() ![]() |
Citação:
OBS: Vou enviar um e-mail para ele a respeito. Abraços, Izzy |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezados,
pelo visto ateh agora temos para ajustar na versao RC2: 1. a questao do blocksadmin [fazer o ajuste jah no modulo, re-empacota-lo para q fique ok para o usuario final]; 2. os temas: gostei bastante do set de temas q o burning indicou - em particular o kubrick e o cube_tl. Mas precisamos decidir; 3. Saiu nova versao do mydownloads [ainda sem traducao] Estou anexando aqui caso alguem tenha oportunidade de trabalhar nela [traducao] e verificar se o default estah ainda com koivi, o q nao dah , eh claro. ver noticia do mydownloads 1.45 aqui aguardo entao abracos b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 531
Reputação: 7 @ 421
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
@beduino
1. é so´alterar o nome do arquivo e blz 2. achei legal, + precisa de ajustes no core para poder funfa a linguagem pois está em código para fazer busca no diretório root /language/. 3. eu vejo a tradução do mydownloads. @Izzy Citação:
![]() Abs e T+ http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jan 2007
Postagens: 39
Reputação: 0 @ 105
![]() ![]() |
Olá Pessoal,
Hare Krishna! Primeiro gostaria de agradecer por essa excelente iniciativa de vocês, XoopsFacil, tanto pacote quanto site. É um pedido constante dos usuários, e uma necessidade para os mais novatos. ![]() Sei que o trabalho já está avançado, mas gostaria de fazer uma pequena sugestão, tanto no sentido de ser um simples detalhe, quanto no tamanho do módulo. Falo do XT_Temas, que estamos usando em nosso site. Sabíamos que o Xoops oferecia essa facilidade de escolha do tema pelo usuário, que muito nos interessava tanto por ser um diferencial, quanto por realmente satisfazer o usuário.Porém o sistema de gerenciamento dessa opção nativo do núcleo não engloba a memorização do tema escolhido, o que acaba tirando um pouco da funcionalidade e do encanto que essa opção traz. O módulo XT_Temas resolve a questão da memoriação com apenas 8 KB de código. Que tal incluí-lo no pacote? Contei nove módulos, e com ele seriam apenas 10. Quanto a compatibilidade de PHP, só testei no 5.Agora mudando de assunto, tive problemas com o pacote zip. Na verdade os dois patotes, o zip e o tar.gz deram mensagens de erro, mas o zip não apresentou os módulos. Pode ser que seja só comigo: uso XP com Izarc para os arquivos .zip, e 7-zip para os demais. ![]() Tenho dificuldades para instalar e testar, mas uma coisa que acho interessante é que cada módulo já viesse com algum conteúdo de exemplo, tipo "Este é um exemplo de artigo. Você pode criar sua próprias categorias e temas ao entrar na ..." ou "Essa é uma foto de exemplo. Acrescente suas próprias fotos, seguindo este tutorial [link para o tutotial]". Também seria muito bom se já houvessem 6 ou 7 grupos mais comuns (Administrador, Usuário Registrado, Visitante, Escritor, Reporter, Fotógrafo, Moderador, etc.) e as permissões e blocos já estivem ajustados para as configurações mais comuns. Não sei exatamente em quais dificuldades isso implica, mas parece que a maior parte do processo é acrescentar instruções sql no final de cada arquivo que gera tabelas, e acrescentar imagens e arquivos de exemplo em algumas pastas. Espero ter sido útil em alguma coisa. No mais, o trabalho de vocês é , e só tenho a admirar. Muito obrigado.Seu amigo, Gopala Dasa Última edição por gopala; 13-11-2007 às 07:35 PM. Motivo: Inclusão do arquivo com o XT_Temas |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Remover SPAM
Postagens: 531
Reputação: 7 @ 421
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
meu caro patrão Beduino, tái o mydownloads 1.45 com o pacote em portuguesebr, foi pouca coisa acrescentada, + influencia um pouco.
Quanto ao editor Koivi, ele não é + o padrão para o modulo voltou a ser o normal DHTML, e agora tem a escolha de editores em menu-drop com 7 itens. Abs e T+ "tinha esquecido das imagens em gifs em português." http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Vamos lá:
[respondendo parte aqui e parte no forum 'ideias' que eh pra isso mesmo @artsgeral: legal! vou fazer uma revisao e re-empacotar o blocksadmin; @gopala [q jah aceitou ser colaborador aqui tb ]a. a questao do desempacotamento - eu nao vi outras pessoas com essa dificuldade, mas vou testar de novo. tive a preocupação inclusive de montar um md5 por arquivo. b. o xt_temas - vou baixar e acho q pode entrar no pacote sim. c. na verdade sao 10 modulos + system: contact, mydownloads, mylinks, newbbex, rwbanner, smartsection, xcgal, polls, extcal, xhld. d. a questao de montar jah com grupos e etc: vou desdobrar isso em outro topico em ideias, mas a logica do pacote, foi montar o dito cujo alterando ZERO de código. Os novos smilies e imagens usam a mesma chamada sql. Confesso q fiquei tentado em mexer nisso, qdo mais nao fosse pq foi sacal 'casar' smilies com aqueles numeros.... Mas tenho 'ideias' sim vamos falar delas.abraços B em tempo: amigos... precisamos decidir sobre os temas para a versao RC2! Quais irao ficar no pacote? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 14-11-2007 às 11:29 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Beduino, tem um módulo novo para Poll que é o umfrage, ele promete muito...
Eu não ia falar, mas já falando, estou em 97% de traduzido esse módulo para portuguesebr, tá em alemão, tô sofrendo pra @#$#%*... (rs) Abaixo segue um resumo da descrição desse módulo: Citação:
Citação:
Izzy |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Ah, mais uma sugestão... (eu tenho que párar com isso.. hehe)
Tem um lindo Layout saído recentemente do forno ![]() O download dele é: http://bleekk.com/projekte/theme-dem...ds/big-bis.zip Abraços, Izzy |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Bonito mesmo!!!!!!!!!! Trabalha com os tais 8 blocos?
Vou baixar eh logico. Sabe um outro q acho q valia a pena? o que o Kris fez ajustando o tema default ![]() Temos q decidir esse trem ![]() obs. vou falar de mods [unfrage inclusive - cruzes em alemao eh dose, nem um ingleszinho? ] no forum ideias - tenho uma sugestao para nao ficar com versoes etc. veh la "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
![]() ![]() |
Olá Beduino!
Segue o módulo umfrage conforme prometido. Afff, deu um trabalho. Tem arquivos em inglês, mas tem coisas que não está traduzido, tá em alemão mesmo... kkkk Abraços, Izzy |
|
|