![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 261
Entradas no Blog: 22
Reputação: 4 @ 115
![]() ![]() |
vlw Andrax!!! Belo trabalho! Parabéns!
Se jogar por cima e aplicar o atualizador acho que nem precisa reinstalar. Alguém já tentou? ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 261
Entradas no Blog: 22
Reputação: 4 @ 115
![]() ![]() |
Olá Andrax!
Abaixo é a descrição do umfrage: Citação:
Abraços, Izzy |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
prezados,
atualizei a traduçao do extcal - entraram varias strings novas [com um modulo estranho de 'quem nao esta indo' [?!?!?] por favor confiram - no modinfo a questao das opçoes de visualizaçao no admin - a opçao de mascaras para permissoes no main - essa exótica opçao de incluir quem 'nao vai' ... [ou eu nao entendi alguma coisa ... ]abraços e aguardo, lembrando que soh falta isso para fechar o pacote rc3 beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 05-12-2007 às 01:16 AM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
Postagens: 292
Reputação: 5 @ 205
![]() ![]() ![]() |
Beduino, pelo que pude ver é isso mesmo, fiz as correções nos arquivos... mas ainda assim seria bom alguem dar uma olhada... ;-)
lang_extcal_portuguesebr.zip Falows... T+!!! Última edição por andrax; 05-12-2007 às 06:38 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Vamos em frente ó poderosíssimo pinto armado!
[com isso nao se discute ! ]obs. esquisito esse mod sem tpl ne nao? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezado,
seguem os diffs [estao no rar] pdfs e um html e concordo com tudo. abraços b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Tql eu mudo ... mas ter essa opçao 'quem nao vai participar' eh engraçado. Dah ateh pra entender mas q eh engraçado lá isso é .... imagina: o cara posta um convite pra uma festa... e um monte de gente marca EU NAO VOU PARTICIPAR .... vixe...rs
veh os difs em pdf - tvz seja mais uma forma de tentar incentivar a galera a traduzir ... sei lah ... "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Apr 2006
Postagens: 30
Reputação: 0 @ 25
![]() |
Oi pessoal ,
tem algo ainda para ver no modulo "contact", encontrei na linha 110 do arquivo "xoops_version.php", isso : Citação:
Citação:
[idioma] = todos as linguagens , fazer em todos "modinfo.php" Citação:
[idioma] = english Citação:
Citação:
Citação:
Última edição por edipinho; 05-12-2007 às 09:57 PM. |
||||||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
Opa edipinho,
aquele erro q vc falou o andrax nao corrigiu com esse post ? http://www.x-trad.org/forums/8858-post12.html isso q vc estah falando eh uma adiçao ne? se vc pudeer mandar os pacotes de language remontados eu ficaria super-agradecido ![]() valeu por tudo beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Apr 2006
Postagens: 30
Reputação: 0 @ 25
![]() |
Oi beduino,
ele resolveu sim, foi muito boa a instrução que ele passou. Achei outra falha no modulo. encontrei na linha 110 do arquivo "xoops_version.php", uma variável do array com uma atribuição direta sem a devida possibilidade de tradução. Citação:
Aqui funcionou perfeitamente com a traduçao ou fazer a atuazalição direta na variável do array. Citação:
Última edição por edipinho; 05-12-2007 às 09:34 PM. |
||
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() ![]() |
prezadissimo....
isso eu entendi ... soh tava 'explorando' voce quando pedi para vc anexar seu pacote de linguagem aqui - english e portuguesebr - pra me facilitar. OK? Esse era [e é] o pedido ![]() Abraçao "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |