![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezados,
Acaba de sair do forno a versão RC2 do XOOPSFACIL. Fizemos pequenas alterações e ajustes:
Os pacotes contam com um arquivo checksum.md5 com toda a verificação para todos os arquivos. Os arquivos zip e tar.gz apresentam o seguinte MD5 CHECKSUM: 266A2F06190AE834A2864CFA7D74F992 *XOOPSFACIL_RC2.tar.gz 841E7EBD776F86830D6869028AF46576 *XOOPSFACIL_RC2.zip Aguardamos os comentários, e feedbacks de todos! Abraços Beduino ps. em tempo: estão disponiveis em nossa seçao de downloads "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 20-11-2007 às 10:58 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Diretoria Colegiada
|
@edipinho, quanto ao erros de linguagem do Backpack, ele foi atualizado o modulo e não foi atualizado a tradução, e já tinha visto tmb, + como vc comentou 1º, :-)
veja se arquivo abaixo resolve pelo menos o problema na linguagem http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
beleza!
obrigado pelos feedbacks edipinho! soh assim a gente corrige o q estah errado. valeu artsgeral por começar a corrigir tambem ![]() amanha saio revendo tambem ![]() abraçao b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prestando contas ...
![]() 1. backpack - abri um wiki, coloquei a traduçao q o artsgeral fez e fiz pequenos ajustes. se ninguem falar nda empacoto os ditos cujos e pronto [ver o link wiki lahhhhh em cima - mudanças recentes]2. extcal - tive uma certa dificuldade com o topico q estava aberto com o pacote 2.0.4. Mas o proprio zoullou tem a traduçao no SForge. Como eu preciso ter certeza do que estah em nosso pacote - faço isso mais tarde. *ateh pq em uma primeira mirada simplesmente NAO achei as strings q o edipinho falou. devo estar meio cegueta... ** BTW - saiu versao 2.1.3!!! do extcal - vou colocar no wiki mais tarde... se alguem quiser ir adiantando ... O proprio zoullou avisa q nao eh versao de upgrade - eh zerar e colocar de novo. Nao li se roda com php4 e php5 link para noticia no site do zoullou eXtCal 2.1.3 is out - eXtCal - News : Zoullou.net 3. contact - nao fiz nada ainda... 4. xt_theme - realmente ... ele funciona com xoops 2017.1? aguardo beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 28-11-2007 às 12:21 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigos andrax e izzy ... espero q ambos estejam falando do xt_themes: se for, tanto melhor - menos um problema
![]() faltando ainda o extcal [alguem sabe se o novo roda nos dois phps?] e ajuste no contact. vamos ver se hoje consigo andar mais um pouco. a noticia boa eh que o burning mandou o kubrick flexible jah ajustado. pela votaçao ficaramos [parece] com esse, cube_tl e geometric_red.... abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Andrax,
valeu ![]() Seguinte: ja criei os wikis com os 4 arquivos de linguagem do extcal novo - 2.1.3 [o último, ao q eu saiba] Falta ver nele se roda ou nao nos 2 phps [requisito para o xfacil ne?] Abraçao B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |