![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
Opa!
Novo XOOPSFACIL na praça! Com:
Desta vez os principais creditos ficam com Andrax e Artsgeral. Como sempre aguardamos comentários [são sempre muito bem vindos] Para comunicação de erros e solicitações/sugestões de novos recursos pedimos que passemos a usar o bugtracker específico do projeto XOOPSFACIL: Clique aqui para o Controle de Qualidade do XOOPSFACIL * clique em 'postar nova questão' e faça sua opçao: é um bug? é uma solicitação ou sugestão de novos recursos? O md5 do pacote é 32E3A976CF30E6C1EA8B953BA7DAE5D5 e o download pode ser feito clicando : PORTAL X-TRAD - Downloads - XOOPSFACIL V 1.0 * tambem no SourceForge [aguarde propagar...] : SourceForge.net: Downloading ... ** o X-TRAD no SF está aqui : https://sourceforge.net/project/show...roup_id=164227 Abraços a todos Beduino * em breve o pacote também estará em nosso projeto X-TRAD no SourceForge * explicando o 01.01.2018 - dois primeiros digitos: versao; dois digitos seguintes: versao do pacote de módulos; quatro ultimos digitos ... versão do XOOPS "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por andrax; 24-04-2008 às 12:20 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Jan 2008
Postagens: 36
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Instalado e rodando...
quem quiser conferir HellFire - Necromancia - Notícias - UOQuesters estou ainda configurando os módulos e tal...mas ja esta ficando legal! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,070
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 171
![]() ![]() |
Que bom q estah sendo util!
e ... informaçao aos amigos: estou reinstalando o xfacil.com [site de demonstraçao do xoopsfacil] - calma... nao foi zebra nenhuma soh mudei de server ... como era mais facil reinstalar estou fazendoabraços b "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/noticias/5668-xoopsfacil-v-1-0-a.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| XOOPS PARAN - Exibir novas mensagens | This thread | Refback | 10-03-2008 07:35 PM | |
| X-TRAD :: SEU TERRITRIO DE TRADUO | This thread | Refback | 06-02-2008 04:22 PM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 09:24 AM |
| Xu Project: Xoopsfacil + Uniform Server | beduino | Idéias | 7 | 17-04-2008 01:08 PM |
| [video wmv] Tutorial IV - Conhecendo e explorando o XOOPSFACIL | beduino | Vídeo-tutoriais XOOPS | 0 | 28-12-2007 10:19 AM |
| XOOPSFACIL versão RC2 | beduino | Notícias | 33 | 09-12-2007 06:17 PM |