![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
Prezado,
Grande idéia - farei as modificações necessárias. Mas vamos ter que 'catar' gente à laço pra fazer isso Abraços! B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Prezado,
Essa categoria serah para os desenvolvedores nacionais - que fazem modulos evidentemente em portugues - e que precisam de pacotes de linguagem para o ingles, frances e espanhol [fiquemos nessas por enquanto ].Legal nao é? Abraçao B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Citação:
Fala Giba !!! Vc entra em Painel de Controle -> Editar Opções -> Mensagens & Notificação ai vc vai ver: ![]() Modo de Assinatura Padrão do Tópico Quando você postar um novo tópico, ou responder uma mensagem, você pode escolher para adicionar automaticamente o tópico em sua lista de tópicos assinados, com essa opção você receberá uma notificação por e-mail quando o mesmo tiver respostas. Não assinar Sem notificação por email Notificação imediata de email Notificação de email diária Notificação de email por semana Modo de Assinatura Padrão do Tópico: Um abraço, Marco |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() |
Giba, esquece a minha 'ajuda'. Acabo de descobrir um meio 'um pouco' mais prático para assinar tópicos aqui:
http://www.x-trad.org/forums/avisos-...-foruns-e.html []s ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
amigo,
na verdade nao é pra esquecer .....rsrs a questao eh assinar sem ter q responder e tals!abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Novo layout | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 08-10-2007 11:15 AM |
| Novo esforço! | beduino | Notícias X-TRAD | 14 | 22-09-2007 10:46 AM |
| Novo oscommerce | beduino | XOSC | 0 | 29-08-2007 02:11 AM |
| Sugestão de novo método de tradução (online) | fbs777 | Organização, Sugestões e Pedidos - Leia! | 18 | 06-05-2007 01:17 PM |
| Feliz Natal! | beduino | Notícias X-TRAD | 5 | 26-12-2006 10:33 AM |