![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
amigo,
vc tem toda a razao diga lah onde foi q eu vou mexer.o vbulletin ateh hoje - e o esforço no vb-brasil eh grande - nao tem tuuuudo traduzido. e as vezes escapa uma coisa ou outra. diga lá q eu tento consertar abraçao beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() Registrado em: Nov 2006
Postagens: 30
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Salve Beduíno!
Na área de edição da assinatura... http://www.x-trad.org/forums/profile...=editsignature Em "Editar Assinatura" está escrito "Smilies" sobre os Smilies :-P E em "Imagem da Assinatura" "Your Current Signature Picture" "Insert" "Signature Picture" "Delee current image" Só mais uma dúvida: Na mesma página de edição da assinatura está dizendo GMT -2. Nós não estamos em GMT -3?? Essa eu não tenho tanta certeza... É isso ae galera, desculpem a demora mas passei o dia na rua hj. Alguém precisa trabalhar nesse país né?? Abraços, BB. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,086
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 206
![]() ![]() ![]() |
Ok vou ver.
Qto ao horario ... acho q estamos no horario de verao ne? ![]() Abs Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Módulo de Sorteio - Tradução do Português para o inglês | GibaPhp | Inicial | 15 | 06-12-2007 07:39 AM |