![]() |
|
|||||||
| Pedindo... Para todos postarem seus pedidos de tradução. Para traduções do XOOPS usar fórum específico! |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
X-TRAD
![]() Registrado em: Jul 2006
Postagens: 227
Reputação: 3 @ 70
![]() |
Abri uma página no wiki e não sei se está tudo certinho para tentarmos a tradução do tema MorPhoGenesis Master. Como após eu criar a página no wiki percebi que ela não fica em destaque para o pessoal ver as novidades, estou mandando o tópico aqui para auxilio.
Se tem um link de destaque, sorry, não achei :-D O link para a tradução é: MorPhpGenesis Master Ps: Apanhei para achar o link :-D ps2: Para facilitar outros que desejarem, vai o link para o raiz do Wiki Última edição por GibaPhp; 22-05-2007 às 10:42 PM. Motivo: Completar o link. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 166
![]() ![]() |
UEBAAAA
atualizei e deu certo!!! veja que criei um LIVRO para o mod/code jah mexi um pouquino e incrementei as discussões VOU CRIAR UMA ABA AGORA VAI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
LinkBacks (?)
LinkBack to this Thread: http://www.x-trad.org/forums/pedindo/826-pedido-de-traducao-para.html
|
||||
| Postado Por | For | Type | Data | |
| Inicial - PORTAL X-TRAD | This thread | Refback | 23-05-2007 08:36 AM | |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| XOOPSFACIL RC3: ajustes, atualizações e muitas novidades! | beduino | Notícias | 12 | 22-04-2008 09:24 AM |
| Módulo de Sorteio - Tradução do Português para o inglês | GibaPhp | Inicial | 15 | 06-12-2007 06:39 AM |
| O x-trad está "doente"? | ini | Críticas & Sugestões | 18 | 19-05-2007 12:01 AM |