![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,073
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 176
![]() ![]() |
Prezados,
Peguei o mod protector 3.0 neste link do gijoe Como os novos módulos do gijoe algumas providências tem q ser tomadas. 1º Defina o xoops-trust-path no mainfile... algo assim Código PHP:
2º é neste diretorio que vc vai criar uma pasta 'modules' - que nao tem nada haver com a pasta modules do xoops_path. 3º Copie html/modules/protector do arquivo zip em para sua pasta XOOPS_ROOT_PATH/modules/ 4º Copie xoops_trust_path/modules/protector do arquivo para sua pasta XOOPS_TRUST_PATH/modules/ 5º Deh chmod 777 em XOOPS_TRUST_PATH/modules/protector/configs 6º Instale o módulo pelo jeito normal e SOMENTE DEPOIS edite o mainfile inserindo as duas linhas em vermelho... Citação:
PARA REVISAO, Beduino EM TEMPO: na instalaçao q fiz o logo do protector nao aparece - sei la porque... EM TEMPO2: varios mods do gijoe agora vêm com esse xoops_trust_path. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 07-02-2007 às 07:43 AM. |
|
|
|
|
| The Following User Says Thank You to beduino For This Useful Post: | guiaimob (29-08-2008) |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Eu tinha entendido errado o XOOPS_TRUST_PATH
Favor ver esse excelente post do fbs777 no XT: clique aqui Abraços B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
vc fez em cima de qual?
da versao jah 3.01a? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 455
Reputação: 5 @ 301
![]() ![]() ![]() ![]() |
nem sabia ainda que tinha a versão 3.01a, tou meio desatualizado msm.
Ta parecendo celular!!!! A cada dia tem uma versão diferente com a msm funcionalidade http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Huahahahahhahah, muito boa!
mas voltando ao mod, a parte em ingles era no titulo das preferencias? vou baixar pra ver "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
me ajuda ai .... please .......qual [quais] os arqvs do lang/ptbr q vc alterou?
"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Banido!
Postagens: 455
Reputação: 5 @ 301
![]() ![]() ![]() ![]() |
***Na pasta admin.php do portuguesebr
linha 30 Código:
define( "_AM_TXT_HOWTOCHANGEDB","Em COPIAR NOVO PREFIXO, isto faz uma nova copia renomeando para o novo PREFIXO, para poder ser alterado no mainfile.php.<br>Ao mudar o prefixo, você deve alterar o seguinte conteúdo em %s/mainfile.php.<br /><br />define('XOOPS_DB_PREFIX', '<b>%s</b>');");
linhas 204 a 208 Código:
<h3>"._AM_H3_PREFIXMAN."</h3>
<table class='outer' width='95%'>
<tr>
<th>PREFIXO</th>
<th>TABELAS</th>
<th>ATUALIZADO</th>
<th>COPIAR NOVO PREFIXO</th>
<th>AÇÃO</th>
</tr>
http://artsgeral.uni.cc/ ************************** Em homenagem aos Mamonas Assassinas " Money Que é good nóis no have Se nóis hevasse nóis num tava aqui workando O nosso work é playá" “Se um dia disserem que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se: A Arca de Noé foi construída por amadores; profissionais construíram o Titanic… “ |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
obrigado
![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Novato
![]() Registrado em: Feb 2007
Postagens: 7
Reputação: 0 @ 10
![]() |
Beduino ,
Voce ja atualizou a versao 3.01a ? Agora sou eu que vou pedir um favor publica o arquivo para mim . Grato Marcelo Gomes Vestibular e Concursos - Concursos Publicos e Vestibular |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
os arqvs lang nao mudaram
ele soh incorporou nossa traducao [infelizmente sem o ajuste do admin.php q o artsgeral falou ai emcima ] vou corrigir com ele segue o dito cujo abs b [acho q ele soh muda o nome do pacote qdo virar o decimal ]"O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
o pior eh q essa linha no admin eu to vendo em portugues....
vixe. serah q mandei uma versao velha. vou ver com mais calma abs b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Acredito que a ponderação do Giba, quanto ao cuidado com o protector procede. Eu acho melhor sempre - para a tradução - alterarmos os arquivos de linguagem, somente.
Até pq vai que dá uma zica no site de quem pegou o mod traduzido? Normalmente a primeira pedra vai pra quem trabalhou na tradução... Se eu puder mexer soh no lang eu acho legal.Quanto à questao de upar o mod inteiro ou nao, acho q fica a criterio - eu prefiro pegar logo o mod todo [ateh pq confiro o xoops_version], mas o link pro download no site do dev ajuda bastante. O que precisamos é vitaminar os sites 'repositorios' e o downloads daqui do x-trad. Infelizmente pouquissimos amigos toparam me ajudar na arrumaçao do nosso dowloads daqui mesmo. Para esses eu abri o upload - nao abri geral senao vira zona. Mas.... vamos andando ![]() Abraços Beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|