![]() |
|
|||||||
| Quer ajudar? Se você quiser ajudar inscreva-se aqui e torne-se um 'Colaborador do X-TRAD' |
![]() |
|
|
LinkBack (1) | Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,067
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 161
![]() ![]() |
Prezados,
Que título pomposo, não? ![]() Mas o que dizer de uma tarefa que não dá dinheiro, tem um monte de gente olhando e, ainda por cima, sujeita a críticas de milhares de pessoas? E ainda tem pressão para sair logo? Pois então: não se assuste - isso é ser um 'Colaborador X-TRAD'. Mas o que faz um colaborador neste sítio? Ele irá substituir o 'rank' atual, que é "Tradutor", pois não executará uma só função. Explico: o processo de tradução tem uma série de etapas, desde a pesquisa de novos módulos/blocos/hacks e mesmo core, até a colocação da tradução para download. O 'miolo' do processo sem dúvida é o mais espinhoso: fazer uma boa tradução. E que funções um colaborador terá [em sistema de rodízio com outros colaboradores]? Função de 'team leader' - isto é de responsável primário e que vai cuidar dos prazos e dará a palavra final para a liberação da tradução; Função de tradutor - que colocará o olho na tela e nos defines...e atualizará o nosso vocabulário; Função de 'quality assurance' ou 'controle de qualidade' - isto é, vai testar o módulo e sua tradução e dar o feedback. Ou seja: em um módulo pode ser o team leader, em outro o tradutor ou mais um a fazer QA. O webmaster [auxiliado pelos moderadores] é quem vai fazer o pedido e a distribuição dos team leaders. Em sistema de rodízio. Então: se você quer ter esse trabalho, que não paga...etc etc, mas que recompensa pois você também acredita que solidariedade e opensource combinam com liberdade e profissionalismo, seja um 'Colaborador X-TRAD'! Abraços! beduino ========= ps. inscrições aqui mesmo! ![]() ps2. depois de 'inscrito' você passa a ter acesso aos fóruns 'de trabalho coletivo', ok? "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 07-06-2006 às 01:31 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado,
entao tah!!!!!!! ![]() vc jah eh colaborador, entao. vou reorganizar hoje aqui e tvz fique mais claro. forte abraço e obrigado pelos 700 e tantos caracteres.... [soh vc pra me fazer tossir e doer a laringite de rir....claro q vc eh colaborador!] beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
como dizem nos tempos 'mudernos'...
já é... abraços b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado acarlos,
ótimo. qdo chegar à casa vou fazer teu 'upgrade' e vc poderah ter acesso as instalaçoes de teste. abraçao b. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezados,
os dois jah estao como 'colaboradores' e tendo acesso à categoria/foruns específicos. bem-vindos e obrigado pela ajuda. beduino ps. seria interessante q quando possível vcs se 'apresentassem' ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Obrigado e bem-vindo!
Feito o upgrade. ![]() Abraçao B. "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|