![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() Registrado em: Dec 2005
Postagens: 2,076
Entradas no Blog: 2
Reputação: 10 @ 186
![]() ![]() |
prezado,
poder pode - ateh pq vc estah rodando em teste ![]() mas volto a te sugerir tentar ver o q estah no arquivo q certamente tem em espanhol. tvz ajude abraçao beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() Última edição por beduino; 08-06-2006 às 07:24 PM. |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() |
Olá!
![]() Aproveitei que hoje está um dia calmo aqui na empresa, e mandei bala na tradução do RM My Folder 1.2, o qual estou anexando, abaixo, para revisão. Testei tanto em localhost quanto no server, e aparentemente está tudo ok. Só não entendi muito bem como se faz para inserir as miniaturas de imagens. Mesmo fazendo o upload da mesma e definindo um tamanho para ela na administração, a imagem aparece minúscula, quando se visualiza os blocos. Bom, mas isto já faz parte da utilização do módulo em si, né...rs Não sei se o local correto para postar a tradução para verificação é aqui, caso não seja, por favor, peço que alguém mova o tópico. Estou anexando o módulo completo, com a pasta languages/portuguesebr e as imagens traduzidas (eram poucas a traduzir). Traduzi as três únicas imagens que precisavam ser traduzidas (closelabel.gif, nextlabel.gif e prevlabel.gif), e deixei as originais renomeadas da seguinte forma, na pasta "images": nome_english.gif. Acho que é isso. Desculpem por qualquer falha, e vamos revisar a tradução. ![]() Abraços! |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
prezado!
que muitos dias calmos você tenha! super - legal!vou fazer o download para os testes. como vc resolveu aqueles defines? o espanhol ajudou em algo? abraços b. ![]() ![]() "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Participativo
![]() |
Olá, Beduíno!
Então, realmente existe um problema no language pack para o inglês. Estava faltando, no "modinfo.php" da pasta "english", os seguintes defines: Citação:
No mais, estamos aí pro que der e vier. Um abraço! |
|
|
|
|
![]() |
![]() |
|
Webmaster
![]() ![]() |
Pois não é que os mods do x-mexico tem isso de vez em quando.
Mas nao eh exclusividade deles nao. Acho ateh teve um alemão [algum dos pds] q eu tive esse problema tb. ![]() abraços beduino "O reino de Deus esta dentro de você e ao seu redor, não em construções de madeira e pedra. Lasque um pedaço de madeira e estarei lá; erga uma pedra e me encontrarás" ![]() ![]() |
|
|
|
![]() |
![]() |
Favoritos | ![]() |
![]() |
Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | ![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
![]() |
Tópicos Similares
|
![]() |
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| My Folder 1.2 para revisão | beduino | RM MY FOLDER | 0 | 09-06-2006 02:14 AM |